Artigo Anais III CONEDU

ANAIS de Evento

ISSN: 2358-8829

AVALIAÇÃO DOS INSTRUMENTOS UTILIZADOS NAS AULAS DO TERCEIRO ANO DO ENSINO MÉDIO EM ESCOLA DA REDE PARTICULAR NA CIDADE DE CATOLÉ DO ROCHA

Palavra-chaves: INSTRUMENTOS, ENSINO, BIOLOGIA Pôster (PO) Ensino de Ciências
"2016-10-05 00:00:00" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 20422
    "edicao_id" => 48
    "trabalho_id" => 2783
    "inscrito_id" => 1867
    "titulo" => "AVALIAÇÃO DOS INSTRUMENTOS UTILIZADOS NAS AULAS DO TERCEIRO ANO DO ENSINO MÉDIO EM ESCOLA DA REDE PARTICULAR NA CIDADE DE CATOLÉ DO ROCHA"
    "resumo" => "O ensino de biologia requer o uso de alguns instrumentos de ensino que ajudam a tornar as aulas mais dinâmicas e atraentes. Este trabalho foi feito através da aplicação de um questionário em uma turma de terceiro ano do ensino médio do Colégio normal Francisca Mendes, localizado na cidade de Catolé do Rocha. Foi realizada uma análise dos dados recolhidos onde se constatou o desejo da maioria dos alunos do uso desses instrumentos nas aulas, que na maioria das vezes não são utilizados pelo professor no dia-a-dia."
    "modalidade" => "Pôster (PO)"
    "area_tematica" => "Ensino de Ciências"
    "palavra_chave" => "INSTRUMENTOS, ENSINO, BIOLOGIA"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV056_MD4_SA18_ID1867_17082016174859.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:53:06"
    "updated_at" => "2020-06-10 11:22:39"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "IVANA PEREIRA BARRETO"
    "autor_nome_curto" => "IVANA BARRETO"
    "autor_email" => "ivanabarreto_iv@hotmail.c"
    "autor_ies" => "UFCG"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-iii-conedu"
    "edicao_nome" => "Anais III CONEDU"
    "edicao_evento" => "III Congresso Nacional de Educação"
    "edicao_ano" => 2016
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2016"
    "edicao_logo" => "5e4a04f266668_17022020001354.jpg"
    "edicao_capa" => "5f184888e25a7_22072020110912.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2016-10-05 00:00:00"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 20422
    "edicao_id" => 48
    "trabalho_id" => 2783
    "inscrito_id" => 1867
    "titulo" => "AVALIAÇÃO DOS INSTRUMENTOS UTILIZADOS NAS AULAS DO TERCEIRO ANO DO ENSINO MÉDIO EM ESCOLA DA REDE PARTICULAR NA CIDADE DE CATOLÉ DO ROCHA"
    "resumo" => "O ensino de biologia requer o uso de alguns instrumentos de ensino que ajudam a tornar as aulas mais dinâmicas e atraentes. Este trabalho foi feito através da aplicação de um questionário em uma turma de terceiro ano do ensino médio do Colégio normal Francisca Mendes, localizado na cidade de Catolé do Rocha. Foi realizada uma análise dos dados recolhidos onde se constatou o desejo da maioria dos alunos do uso desses instrumentos nas aulas, que na maioria das vezes não são utilizados pelo professor no dia-a-dia."
    "modalidade" => "Pôster (PO)"
    "area_tematica" => "Ensino de Ciências"
    "palavra_chave" => "INSTRUMENTOS, ENSINO, BIOLOGIA"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV056_MD4_SA18_ID1867_17082016174859.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:53:06"
    "updated_at" => "2020-06-10 11:22:39"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "IVANA PEREIRA BARRETO"
    "autor_nome_curto" => "IVANA BARRETO"
    "autor_email" => "ivanabarreto_iv@hotmail.c"
    "autor_ies" => "UFCG"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-iii-conedu"
    "edicao_nome" => "Anais III CONEDU"
    "edicao_evento" => "III Congresso Nacional de Educação"
    "edicao_ano" => 2016
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2016"
    "edicao_logo" => "5e4a04f266668_17022020001354.jpg"
    "edicao_capa" => "5f184888e25a7_22072020110912.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2016-10-05 00:00:00"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 05 de outubro de 2016

Resumo

O ensino de biologia requer o uso de alguns instrumentos de ensino que ajudam a tornar as aulas mais dinâmicas e atraentes. Este trabalho foi feito através da aplicação de um questionário em uma turma de terceiro ano do ensino médio do Colégio normal Francisca Mendes, localizado na cidade de Catolé do Rocha. Foi realizada uma análise dos dados recolhidos onde se constatou o desejo da maioria dos alunos do uso desses instrumentos nas aulas, que na maioria das vezes não são utilizados pelo professor no dia-a-dia.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.