AS SETE MULHERES: PROJETO INTEGRADOR COMO OBJETO DE TRANSFORMAÇÃO SOCIAL
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De acordo com Feitoza (2024) inserir o projeto Integrador - PI no currículo itinerário formativo técnico e profissional, tem um viés importante, buscar maior participação dos discente, a partir de um projeto pedagógico que valorizem suas vivências e participação no processo de ensino-aprendizagem juntamente com o decente. Atrelado a isso se almeja o escalonamento de situações de aprendizagem que fomentem a criatividade, iniciativa, bem como a capacidade de discernir, diante das situações na prática social. O estudo em questão trata de um relato de experiência, desenvolvido a partir da disciplina de PI no Curso do PROEJA do Técnico em Vestuário no ano letivo de 2024. Apresentamos as mudanças que ocorreram na vida pessoal, acadêmica e profissional das estudantes. As sete alunas desenvolveram uma marca de moda afetiva a partir da produção de produtos de vestuário com resíduos têxteis das indústrias de confecção de Jeans de Piripiri. 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