CALIL, Márcia Lino Simões et al.. Possibilidades e desafios dos alunos ead. Anais do IX ENALIC... Campina Grande: Realize Editora, 2023. Disponível em: <https://editorarealize.com.br/artigo/visualizar/102936>. Acesso em: 22/12/2024 20:59
O presente trabalho contempla as percepções das pibidianas que integram o GT Metodologias Ativas, Perspectiva Inclusiva do PIBID-RP de forma on-line; ambas alunas do Centro Internacional Universitário UNINTER. Visando a construção do saber colaborativo nos espaços midiáticos, o relato foi elaborado levando em consideração todas as contribuições das alunas nele mencionado, sob coordenação das professoras Vanessa Queiroz e Mônica Vieira. Tendo como orientadora e preceptora da unidade escolar, a professora Thais Medrado. As observações foram feitas na Escola Municipal Rachel Mäder Gonçalves situada no Bairro do Uberaba, em Curitiba (PR). Este trabalho constitui-se como parte do portfólio da equipe, até o exato momento.