Artigo Anais VIII CONEDU

ANAIS de Evento

ISSN: 2358-8829

UTILIZANDO REVISTAS CIENTIFICAS COMO FERRAMENTA NO ENSINO DE CIÊNCIAS DE ALUNOS NO ENSINO FUNDAMENTAL NO PERÍODO PÓS-PANDEMIA

Palavra-chaves: , , , , Pôster (PO) GT 16 - Ensino de Ciências
"2022-12-07 15:38:02" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 90272
    "edicao_id" => 303
    "trabalho_id" => 3847
    "inscrito_id" => 15798
    "titulo" => "UTILIZANDO REVISTAS CIENTIFICAS COMO FERRAMENTA NO ENSINO DE CIÊNCIAS DE ALUNOS NO ENSINO FUNDAMENTAL NO PERÍODO PÓS-PANDEMIA"
    "resumo" => "O trabalho "Utilizando revistas cientificas como ferramenta no ensino de ciências de alunos no ensino fundamental II", ao longo da sua aplicação verificou os benefícios da utilização dessa metodologia como ferramenta pedagógica para minimizar o impacto que o afastamento social em decorrência da pandemia ocasionou no processo de ensino dos alunos do 6º ano do Ensino Fundamental II, em relação as informações, conceitos e curiosidades sobre ciências. Dessa forma, as ideias e interpretações dos alunos foram representadas por meio de textos, desenhos e depoimentos, os quais foram compartilhados com o grupo."
    "modalidade" => "Pôster (PO)"
    "area_tematica" => "GT 16 - Ensino de Ciências"
    "palavra_chave" => ", , , , "
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO__EV174_MD4_ID15798_TB3847_21082022173618.pdf"
    "created_at" => "2022-12-07 15:57:24"
    "updated_at" => null
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "ARLÉIA DEON E SILVA"
    "autor_nome_curto" => "ARLÉIA"
    "autor_email" => "arleiadeons@gmail.com"
    "autor_ies" => null
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "viii-congresso-nacional-de-educacao"
    "edicao_nome" => "Anais VIII CONEDU"
    "edicao_evento" => "Congresso Nacional de Educação"
    "edicao_ano" => 2022
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2022"
    "edicao_logo" => null
    "edicao_capa" => "6390dd8a0e19e_07122022153802.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2022-12-07 15:38:02"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 90272
    "edicao_id" => 303
    "trabalho_id" => 3847
    "inscrito_id" => 15798
    "titulo" => "UTILIZANDO REVISTAS CIENTIFICAS COMO FERRAMENTA NO ENSINO DE CIÊNCIAS DE ALUNOS NO ENSINO FUNDAMENTAL NO PERÍODO PÓS-PANDEMIA"
    "resumo" => "O trabalho "Utilizando revistas cientificas como ferramenta no ensino de ciências de alunos no ensino fundamental II", ao longo da sua aplicação verificou os benefícios da utilização dessa metodologia como ferramenta pedagógica para minimizar o impacto que o afastamento social em decorrência da pandemia ocasionou no processo de ensino dos alunos do 6º ano do Ensino Fundamental II, em relação as informações, conceitos e curiosidades sobre ciências. Dessa forma, as ideias e interpretações dos alunos foram representadas por meio de textos, desenhos e depoimentos, os quais foram compartilhados com o grupo."
    "modalidade" => "Pôster (PO)"
    "area_tematica" => "GT 16 - Ensino de Ciências"
    "palavra_chave" => ", , , , "
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO__EV174_MD4_ID15798_TB3847_21082022173618.pdf"
    "created_at" => "2022-12-07 15:57:24"
    "updated_at" => null
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "ARLÉIA DEON E SILVA"
    "autor_nome_curto" => "ARLÉIA"
    "autor_email" => "arleiadeons@gmail.com"
    "autor_ies" => null
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "viii-congresso-nacional-de-educacao"
    "edicao_nome" => "Anais VIII CONEDU"
    "edicao_evento" => "Congresso Nacional de Educação"
    "edicao_ano" => 2022
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2022"
    "edicao_logo" => null
    "edicao_capa" => "6390dd8a0e19e_07122022153802.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2022-12-07 15:38:02"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 07 de dezembro de 2022

Resumo

O trabalho "Utilizando revistas cientificas como ferramenta no ensino de ciências de alunos no ensino fundamental II", ao longo da sua aplicação verificou os benefícios da utilização dessa metodologia como ferramenta pedagógica para minimizar o impacto que o afastamento social em decorrência da pandemia ocasionou no processo de ensino dos alunos do 6º ano do Ensino Fundamental II, em relação as informações, conceitos e curiosidades sobre ciências. Dessa forma, as ideias e interpretações dos alunos foram representadas por meio de textos, desenhos e depoimentos, os quais foram compartilhados com o grupo.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.