A REFORMA CURRICULAR E A PROPOSTA DO PARADIGMA DA INTEGRALIDADE NA EDUCAÇÃO EM SAÚDE
"2020-06-12 14:42:08" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
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O OBJETIVO É ANALISAR AS REFORMAS CURRICULARES DE FORMAÇÃO EM FISIOTERAPIA EXPERIENCIADA NA EDUCAÇÃO NA PERSPECTIVA DA INTEGRALIDADE DOS SUJEITOS. TRATA-SE DE UMA INVESTIGAÇÃO DO TIPO QUALITATIVA REALIZADA COM CINCO PROFISSIONAIS FISIOTERAPEUTAS QUE ATUAM NA PRÁTICA CLÍNICA. UTILIZAMOS COMO COLETA DE DADOS A ENTREVISTA REFLEXIVA E PARA ANÁLISE DOS MESMOS FOI REALIZADA A TÉCNICA DA ANÁLISE DE CONTEÚDO. A PRESENTE INVESTIGAÇÃO TEVE COMO QUESTÃO NORTEADORA: COMO VOCÊ CONCEBE O PARADIGMA DA INTEGRALIDADE EMERGENTE DURANTE SUA PRÁTICA CLÍNICA? OS RESULTADOS NOS MOSTRARAM QUE O PARADIGMA DA INTEGRALIDADE SURGE PELA INDIGÊNCIA DE SE AJUSTAR ATUAÇÕES EM SAÚDE ASSINALADAS PELA FRAGMENTAÇÃO, DESARTICULAÇÃO E SUPERVALORIZAÇÃO DE UM CONHECIMENTO CIENTÍFICO DESCONTEXTUALIZADO DAS REAIS NECESSIDADES EM SAÚDE. 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