Artigo Anais II CONAPESC

ANAIS de Evento

ISSN: 2525-6696

QUALIDADE NOS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO E ASSISTÊNCIA TÉCNICA: O CASO DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Palavra-chaves: QUALIDADE EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, MANUTENÇÃO PREDIAL, ASSISTÊNCIA TÉCNICA Pôster (PO) Engenharia Civil
"2017-06-07 00:00:00" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 28781
    "edicao_id" => 59
    "trabalho_id" => 68
    "inscrito_id" => 799
    "titulo" => "QUALIDADE NOS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO E ASSISTÊNCIA TÉCNICA: O CASO DA CONSTRUÇÃO CIVIL"
    "resumo" => "A busca pela qualidade nos serviços oferecidos pelas empresas tem sido um fator essencial para a sua sobrevivência, e devido a elevada concorrência, a qualidade tem sido o diferencial e exigência por parte dos clientes. Com a intenção de obter dados a respeito da qualidade dos serviços de manutenção e assistência técnica oferecidos nas construtoras, buscou-se selecionar uma empresa da cidade de João Pessoa-PB para se fazer um estudo prático. Acerca do serviço de manutenção oferecido pela empresa, buscou-se acompanhar como o mesmo é executado, para tanto, utilizou-se entrevistas semi-estruturadas e visitas técnicas foram realizadas. Os resultados referentes aos serviços de manutenção e assistência técnica desenvolvidos pelos responsáveis do setor permitiram concluir que a empresa tem uma preocupação com a qualidade e tenta desenvolver o seu trabalho de maneira sistemática, fazendo com que os clientes fiquem satisfeitos e sintam-se seguros em relação ao bem adquirido. Para um diagnóstico acerca dos serviços de manutenção e assistência técnica prestados pela empresa, buscou-se acompanhar como os mesmos são executados,  identificando os principais problemas encontrados no processo."
    "modalidade" => "Pôster (PO)"
    "area_tematica" => "Engenharia Civil"
    "palavra_chave" => "QUALIDADE EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, MANUTENÇÃO PREDIAL, ASSISTÊNCIA TÉCNICA"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV070_MD4_SA10_ID799_17032017230606.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:53:14"
    "updated_at" => "2020-06-09 19:21:27"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "LEILA SOARES VIEGAS BARRETO CHAGAS"
    "autor_nome_curto" => "LEILA VIEGAS"
    "autor_email" => "leila_viegas@hotmail.com"
    "autor_ies" => "IF SERTÃO"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-ii-conapesc"
    "edicao_nome" => "Anais II CONAPESC"
    "edicao_evento" => "II Congresso Nacional de Pesquisa e Ensino em Ciências"
    "edicao_ano" => 2017
    "edicao_pasta" => "anais/conapesc/2017"
    "edicao_logo" => "5e49fd7b37d20_16022020234203.jpg"
    "edicao_capa" => "5f184199ee8b8_22072020103937.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2017-06-07 00:00:00"
    "publicacao_id" => 28
    "publicacao_nome" => "Anais do Conapesc"
    "publicacao_codigo" => "2525-6696"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 28781
    "edicao_id" => 59
    "trabalho_id" => 68
    "inscrito_id" => 799
    "titulo" => "QUALIDADE NOS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO E ASSISTÊNCIA TÉCNICA: O CASO DA CONSTRUÇÃO CIVIL"
    "resumo" => "A busca pela qualidade nos serviços oferecidos pelas empresas tem sido um fator essencial para a sua sobrevivência, e devido a elevada concorrência, a qualidade tem sido o diferencial e exigência por parte dos clientes. Com a intenção de obter dados a respeito da qualidade dos serviços de manutenção e assistência técnica oferecidos nas construtoras, buscou-se selecionar uma empresa da cidade de João Pessoa-PB para se fazer um estudo prático. Acerca do serviço de manutenção oferecido pela empresa, buscou-se acompanhar como o mesmo é executado, para tanto, utilizou-se entrevistas semi-estruturadas e visitas técnicas foram realizadas. Os resultados referentes aos serviços de manutenção e assistência técnica desenvolvidos pelos responsáveis do setor permitiram concluir que a empresa tem uma preocupação com a qualidade e tenta desenvolver o seu trabalho de maneira sistemática, fazendo com que os clientes fiquem satisfeitos e sintam-se seguros em relação ao bem adquirido. Para um diagnóstico acerca dos serviços de manutenção e assistência técnica prestados pela empresa, buscou-se acompanhar como os mesmos são executados,  identificando os principais problemas encontrados no processo."
    "modalidade" => "Pôster (PO)"
    "area_tematica" => "Engenharia Civil"
    "palavra_chave" => "QUALIDADE EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, MANUTENÇÃO PREDIAL, ASSISTÊNCIA TÉCNICA"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV070_MD4_SA10_ID799_17032017230606.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:53:14"
    "updated_at" => "2020-06-09 19:21:27"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "LEILA SOARES VIEGAS BARRETO CHAGAS"
    "autor_nome_curto" => "LEILA VIEGAS"
    "autor_email" => "leila_viegas@hotmail.com"
    "autor_ies" => "IF SERTÃO"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-ii-conapesc"
    "edicao_nome" => "Anais II CONAPESC"
    "edicao_evento" => "II Congresso Nacional de Pesquisa e Ensino em Ciências"
    "edicao_ano" => 2017
    "edicao_pasta" => "anais/conapesc/2017"
    "edicao_logo" => "5e49fd7b37d20_16022020234203.jpg"
    "edicao_capa" => "5f184199ee8b8_22072020103937.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2017-06-07 00:00:00"
    "publicacao_id" => 28
    "publicacao_nome" => "Anais do Conapesc"
    "publicacao_codigo" => "2525-6696"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 07 de junho de 2017

Resumo

A busca pela qualidade nos serviços oferecidos pelas empresas tem sido um fator essencial para a sua sobrevivência, e devido a elevada concorrência, a qualidade tem sido o diferencial e exigência por parte dos clientes. Com a intenção de obter dados a respeito da qualidade dos serviços de manutenção e assistência técnica oferecidos nas construtoras, buscou-se selecionar uma empresa da cidade de João Pessoa-PB para se fazer um estudo prático. Acerca do serviço de manutenção oferecido pela empresa, buscou-se acompanhar como o mesmo é executado, para tanto, utilizou-se entrevistas semi-estruturadas e visitas técnicas foram realizadas. Os resultados referentes aos serviços de manutenção e assistência técnica desenvolvidos pelos responsáveis do setor permitiram concluir que a empresa tem uma preocupação com a qualidade e tenta desenvolver o seu trabalho de maneira sistemática, fazendo com que os clientes fiquem satisfeitos e sintam-se seguros em relação ao bem adquirido. Para um diagnóstico acerca dos serviços de manutenção e assistência técnica prestados pela empresa, buscou-se acompanhar como os mesmos são executados, identificando os principais problemas encontrados no processo.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.