Artigo Anais XV EBRAPEM

ANAIS de Evento

ISSN: 2237-8444

REPENSANDO O ENSINO EM MATEMATCIA: CONTRIBUIÇÕES NO ENSINO - APRENDIZAGEM VIA RESOLUÇAO DE PROBLEMAS

"2011-11-06 23:00:00" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 1083
    "edicao_id" => 2
    "trabalho_id" => 361
    "inscrito_id" => 427
    "titulo" => "REPENSANDO O ENSINO EM MATEMATCIA: CONTRIBUIÇÕES NO ENSINO - APRENDIZAGEM VIA RESOLUÇAO DE PROBLEMAS"
    "resumo" => "Este artigo tem como objetivo discutir nossa pesquisa de mestrado em andamento, que teve inicio em março de 2010, no Programa de Mestrado Profissional em Ensino de Ciências e Matemática da Universidade Estadual da Paraíba. Nossa pesquisa tem o objetivo de investigar o ensino de Matemática através da metodologia da Resolução de Problemas quais reflexões e contribuições poderão ser levantadas a partir  da nossa pesquisa  Para isso, inicialmente  fizemos um mapeamento sobre a resolução de problemas, como o objetivo de  direcionar o nosso estudo e objetivamos fazer a  pesquisa  em  turmas do ensino fundamental na rede particular de ensino  onde atua a pesquisadora em questão."
    "modalidade" => null
    "area_tematica" => null
    "palavra_chave" => null
    "idioma" => null
    "arquivo" => "6374006ec82335e241a51401e55f804b.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:52:46"
    "updated_at" => "2020-06-10 13:08:40"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "POLIANA DE BRITO MORAIS"
    "autor_nome_curto" => "POLIANA"
    "autor_email" => null
    "autor_ies" => null
    "autor_imagem" => null
    "edicao_url" => "anais-xv-ebrapem"
    "edicao_nome" => "Anais XV EBRAPEM"
    "edicao_evento" => "XV Encontro Brasileiro de Estudantes de Pós-Graduação em Educação Matemática"
    "edicao_ano" => 2011
    "edicao_pasta" => "anais/ebrapem/2011"
    "edicao_logo" => "5e47192c5b78e_14022020190324.png"
    "edicao_capa" => "5f1853ce6d851_22072020115718.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2011-11-06 23:00:00"
    "publicacao_id" => 2
    "publicacao_nome" => "Revista Ebrapem"
    "publicacao_codigo" => "2237-8444"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 1083
    "edicao_id" => 2
    "trabalho_id" => 361
    "inscrito_id" => 427
    "titulo" => "REPENSANDO O ENSINO EM MATEMATCIA: CONTRIBUIÇÕES NO ENSINO - APRENDIZAGEM VIA RESOLUÇAO DE PROBLEMAS"
    "resumo" => "Este artigo tem como objetivo discutir nossa pesquisa de mestrado em andamento, que teve inicio em março de 2010, no Programa de Mestrado Profissional em Ensino de Ciências e Matemática da Universidade Estadual da Paraíba. Nossa pesquisa tem o objetivo de investigar o ensino de Matemática através da metodologia da Resolução de Problemas quais reflexões e contribuições poderão ser levantadas a partir  da nossa pesquisa  Para isso, inicialmente  fizemos um mapeamento sobre a resolução de problemas, como o objetivo de  direcionar o nosso estudo e objetivamos fazer a  pesquisa  em  turmas do ensino fundamental na rede particular de ensino  onde atua a pesquisadora em questão."
    "modalidade" => null
    "area_tematica" => null
    "palavra_chave" => null
    "idioma" => null
    "arquivo" => "6374006ec82335e241a51401e55f804b.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:52:46"
    "updated_at" => "2020-06-10 13:08:40"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "POLIANA DE BRITO MORAIS"
    "autor_nome_curto" => "POLIANA"
    "autor_email" => null
    "autor_ies" => null
    "autor_imagem" => null
    "edicao_url" => "anais-xv-ebrapem"
    "edicao_nome" => "Anais XV EBRAPEM"
    "edicao_evento" => "XV Encontro Brasileiro de Estudantes de Pós-Graduação em Educação Matemática"
    "edicao_ano" => 2011
    "edicao_pasta" => "anais/ebrapem/2011"
    "edicao_logo" => "5e47192c5b78e_14022020190324.png"
    "edicao_capa" => "5f1853ce6d851_22072020115718.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2011-11-06 23:00:00"
    "publicacao_id" => 2
    "publicacao_nome" => "Revista Ebrapem"
    "publicacao_codigo" => "2237-8444"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 06 de novembro de 2011

Resumo

Este artigo tem como objetivo discutir nossa pesquisa de mestrado em andamento, que teve inicio em março de 2010, no Programa de Mestrado Profissional em Ensino de Ciências e Matemática da Universidade Estadual da Paraíba. Nossa pesquisa tem o objetivo de investigar o ensino de Matemática através da metodologia da Resolução de Problemas quais reflexões e contribuições poderão ser levantadas a partir da nossa pesquisa Para isso, inicialmente fizemos um mapeamento sobre a resolução de problemas, como o objetivo de direcionar o nosso estudo e objetivamos fazer a pesquisa em turmas do ensino fundamental na rede particular de ensino onde atua a pesquisadora em questão.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.