Artigo VII CONEDU - Conedu em Casa

ANAIS de Evento

ISSN: 2358-8829

ESTÁGIO SUPERVISIONADO: UM RELATO INVESTIGATIGO SOBRE A PERCEPÇÃO DE PLANTAS ALIMENTÍCIAS NÃO CONVENCIONAIS (PANC)

Palavra-chaves: PLANTAS ALIMENTÍCIAS, ESTÁGIO, PRÁTICA PEDAGÓGICA, , Pôster (PO) GT 14 - Educação Ambiental
"2022-01-17" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 81147
    "edicao_id" => 168
    "trabalho_id" => 2231
    "inscrito_id" => 2574
    "titulo" => "ESTÁGIO SUPERVISIONADO: UM RELATO INVESTIGATIGO SOBRE A PERCEPÇÃO DE PLANTAS ALIMENTÍCIAS NÃO CONVENCIONAIS (PANC)"
    "resumo" => """
      DISCUTIR A FORMAÇÃO DOCENTE, É SEM DÚVIDA DESCOBRIR UM CAMINHO DE VALOROSAS RESPONSABILIDADES,\r\n
      ONDE A TOTALIDADE DE UMA EDUCAÇÃO, DESNUDAM E OPORTUNIZAM A REFLEXÃO DE USUALIDADE INDISTINTAS,\r\n
      TAIS COMO: UMA ALIMENTAÇÃO MENOS CONVENCIONAL, EM MEIO A VULTOSA UTILIDADE DE RECURSOS NATURAIS\r\n
      QUE EM GRANDE PARTE SÃO NEGLIGENCIADOS. NESSE SENTIDO, O ESTUDO BUSCA DISCUTIR E IDENTIFICAR A\r\n
      PERCEPÇÃO E UTILIZAÇÃO DE PANC’S ENTRE OS ALUNOS E MORADORES DO MUNICÍPIO DE ESPÍRITO SANTO –\r\n
      RN. PARA ISSO, FOI UTILIZADO O APLICATIVO “PADRET|”, OBJETIVANDO A DIVULGAÇÃO E INVESTIGAÇÃO SOBRE\r\n
      ESSA TEMÁTICA, TENDO EM VISTA QUE ESSAS ATIVIDADES SE REPERCUTEM E MODELAM O FAZER DOCENTE.\r\n
      BASEADO NOS DADOS OBTIDOS, OBSERVOU-SE UM GRANDE DESCONHECIMENTO SOBRE AS ESPÉCIES ASSIM\r\n
      COMO SUA APLICAÇÃO ALIMENTAR. POR OUTRO LADO, VERIFICA-SE QUE TODOS CONCORDAM COM ESSA\r\n
      POSSIBILIDADE NUTRICIONAL. COM ISSO, INFERE-SE QUE O DESENVOLVIMENTO DE ESTUDOS COMO ESSE\r\n
      POSSAM SER INTENSIFICADOS, NO SENTIDO DE INTEGRALIZAR E CORROBORAR A SIGNIFICÂNCIA DE CONTEÚDOS E\r\n
      PRÁTICAS EDUCACIONAIS.
      """
    "modalidade" => "Pôster (PO)"
    "area_tematica" => "GT 14 - Educação Ambiental"
    "palavra_chave" => "PLANTAS ALIMENTÍCIAS, ESTÁGIO, PRÁTICA PEDAGÓGICA, , "
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV150_MD4_SA114_ID2574_30092021195424.pdf"
    "created_at" => "2021-12-29 08:57:37"
    "updated_at" => null
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "GILLBERTO THIAGO PEREIRA TAVARES"
    "autor_nome_curto" => "GILBERTO TAVARES"
    "autor_email" => "gil.thiago@hotmail.com"
    "autor_ies" => "CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIFACEX"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "vii-conedu---conedu-em-maceio"
    "edicao_nome" => "VII CONEDU - Conedu em Casa"
    "edicao_evento" => "VII CONGRESSO NACIONAL DE EDUCAÇÃO"
    "edicao_ano" => 2021
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2021"
    "edicao_logo" => null
    "edicao_capa" => "60fac8af16fdb_23072021104831.jpg"
    "data_publicacao" => "2022-01-17"
    "edicao_publicada_em" => "2021-06-18 08:22:55"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 81147
    "edicao_id" => 168
    "trabalho_id" => 2231
    "inscrito_id" => 2574
    "titulo" => "ESTÁGIO SUPERVISIONADO: UM RELATO INVESTIGATIGO SOBRE A PERCEPÇÃO DE PLANTAS ALIMENTÍCIAS NÃO CONVENCIONAIS (PANC)"
    "resumo" => """
      DISCUTIR A FORMAÇÃO DOCENTE, É SEM DÚVIDA DESCOBRIR UM CAMINHO DE VALOROSAS RESPONSABILIDADES,\r\n
      ONDE A TOTALIDADE DE UMA EDUCAÇÃO, DESNUDAM E OPORTUNIZAM A REFLEXÃO DE USUALIDADE INDISTINTAS,\r\n
      TAIS COMO: UMA ALIMENTAÇÃO MENOS CONVENCIONAL, EM MEIO A VULTOSA UTILIDADE DE RECURSOS NATURAIS\r\n
      QUE EM GRANDE PARTE SÃO NEGLIGENCIADOS. NESSE SENTIDO, O ESTUDO BUSCA DISCUTIR E IDENTIFICAR A\r\n
      PERCEPÇÃO E UTILIZAÇÃO DE PANC’S ENTRE OS ALUNOS E MORADORES DO MUNICÍPIO DE ESPÍRITO SANTO –\r\n
      RN. PARA ISSO, FOI UTILIZADO O APLICATIVO “PADRET|”, OBJETIVANDO A DIVULGAÇÃO E INVESTIGAÇÃO SOBRE\r\n
      ESSA TEMÁTICA, TENDO EM VISTA QUE ESSAS ATIVIDADES SE REPERCUTEM E MODELAM O FAZER DOCENTE.\r\n
      BASEADO NOS DADOS OBTIDOS, OBSERVOU-SE UM GRANDE DESCONHECIMENTO SOBRE AS ESPÉCIES ASSIM\r\n
      COMO SUA APLICAÇÃO ALIMENTAR. POR OUTRO LADO, VERIFICA-SE QUE TODOS CONCORDAM COM ESSA\r\n
      POSSIBILIDADE NUTRICIONAL. COM ISSO, INFERE-SE QUE O DESENVOLVIMENTO DE ESTUDOS COMO ESSE\r\n
      POSSAM SER INTENSIFICADOS, NO SENTIDO DE INTEGRALIZAR E CORROBORAR A SIGNIFICÂNCIA DE CONTEÚDOS E\r\n
      PRÁTICAS EDUCACIONAIS.
      """
    "modalidade" => "Pôster (PO)"
    "area_tematica" => "GT 14 - Educação Ambiental"
    "palavra_chave" => "PLANTAS ALIMENTÍCIAS, ESTÁGIO, PRÁTICA PEDAGÓGICA, , "
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV150_MD4_SA114_ID2574_30092021195424.pdf"
    "created_at" => "2021-12-29 08:57:37"
    "updated_at" => null
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "GILLBERTO THIAGO PEREIRA TAVARES"
    "autor_nome_curto" => "GILBERTO TAVARES"
    "autor_email" => "gil.thiago@hotmail.com"
    "autor_ies" => "CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIFACEX"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "vii-conedu---conedu-em-maceio"
    "edicao_nome" => "VII CONEDU - Conedu em Casa"
    "edicao_evento" => "VII CONGRESSO NACIONAL DE EDUCAÇÃO"
    "edicao_ano" => 2021
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2021"
    "edicao_logo" => null
    "edicao_capa" => "60fac8af16fdb_23072021104831.jpg"
    "data_publicacao" => "2022-01-17"
    "edicao_publicada_em" => "2021-06-18 08:22:55"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 17 de janeiro de 2022

Resumo

DISCUTIR A FORMAÇÃO DOCENTE, É SEM DÚVIDA DESCOBRIR UM CAMINHO DE VALOROSAS RESPONSABILIDADES, ONDE A TOTALIDADE DE UMA EDUCAÇÃO, DESNUDAM E OPORTUNIZAM A REFLEXÃO DE USUALIDADE INDISTINTAS, TAIS COMO: UMA ALIMENTAÇÃO MENOS CONVENCIONAL, EM MEIO A VULTOSA UTILIDADE DE RECURSOS NATURAIS QUE EM GRANDE PARTE SÃO NEGLIGENCIADOS. NESSE SENTIDO, O ESTUDO BUSCA DISCUTIR E IDENTIFICAR A PERCEPÇÃO E UTILIZAÇÃO DE PANC’S ENTRE OS ALUNOS E MORADORES DO MUNICÍPIO DE ESPÍRITO SANTO – RN. PARA ISSO, FOI UTILIZADO O APLICATIVO “PADRET|”, OBJETIVANDO A DIVULGAÇÃO E INVESTIGAÇÃO SOBRE ESSA TEMÁTICA, TENDO EM VISTA QUE ESSAS ATIVIDADES SE REPERCUTEM E MODELAM O FAZER DOCENTE. BASEADO NOS DADOS OBTIDOS, OBSERVOU-SE UM GRANDE DESCONHECIMENTO SOBRE AS ESPÉCIES ASSIM COMO SUA APLICAÇÃO ALIMENTAR. POR OUTRO LADO, VERIFICA-SE QUE TODOS CONCORDAM COM ESSA POSSIBILIDADE NUTRICIONAL. COM ISSO, INFERE-SE QUE O DESENVOLVIMENTO DE ESTUDOS COMO ESSE POSSAM SER INTENSIFICADOS, NO SENTIDO DE INTEGRALIZAR E CORROBORAR A SIGNIFICÂNCIA DE CONTEÚDOS E PRÁTICAS EDUCACIONAIS.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.