ESTA PESQUISA É UM ESTUDO DE CASO BASEADO NO PARADIGMA EPISTEMOLÓGICO INTERPRETATIVISTA DE UMA REPORTAGEM DO SITE: DOLCE VIVERE, INTITULADA: "BURGER KING LANÇA COMBO ESPECIAL PARA IDOSOS" ACOMPANHADOS EM PARCERIA COM O "PROJETO VELHO AMIGO", SENDO ELA UMA ASSOCIAÇÃO DE AMPARO AO IDOSO. TENDO A ANÁLISE FEITA POR MEIO DE TEXTOS DA ÁREA. COM O OBJETIVO DE VISLUMBRAR A INTENCIONALIDADE DO BURGER KING AO FAZER CAMPANHA PARA PESSOAS COM MAIS DE 70 ANOS. ALÉM DE VER COMO É TRABALHADO O ATO COMUNICACIONAL DESSA REDE DE FAST-FOOD, ENTENDER O QUE É MARKETING EMOCIONAL E SABER SE ESSE TIPO DE ALIMENTAÇÃO É O IDEAL PARA PESSOAS DESSA FAIXA ETÁRIA. COM A PROBLEMÁTICA DE QUE AS ORGANIZAÇÕES DE COMIDA RÁPIDA TENTA PROSPECTAR O MAIOR NÚMERO DE CLIENTES POSSÍVEIS E COM O AUMENTO DE PÚBLICO MAIS VELHOS ACABOU REALIZANDO ESTA PROPAGANDA. COM A HIPÓTESE DE QUE AS ORGANIZAÇÕES NÃO SE PREOCUPAM COM A SAÚDE DAS PESSOAS, MAS PENSAM NAS VENDAS E NO SEU LUCRO. HIPÓTESE QUE SE CONFIRMA, UMA VEZ QUE A COMIDA APRESENTADA NA CAMPANHA É O LANCHE CONVENCIONAL DA EMPRESA, O CARRO-CHEFE, E QUE PESSOAS ACIMA DE 70 ANOS PRECISAM DE UMA ALIMENTAÇÃO BALANCEADA E QUE ESTA NÃO É ADEQUADA. PARA ESTE ESTUDO FORAM LIDOS 13 TEXTOS E ARTIGOS CIENTÍFICOS. ENTRE ELES CLÁSSICOS COMO: AREND E REIS (2009); GIL (1946); KOTLER (1999); KOTLER E ARMSTRONG (1998). E PESQUISAS ATUAIS COMO: GÓIS E VERAS (2010); GOMES, SOARES E GONÇALVES (2016); ITAKURA (2019); LIMAS, BARROS E ALVES (2012) MAGALHÃES (2017) SCOOL (2009); E YIN (2010).