Artigo Anais VII CONEDU - Edição Online

ANAIS de Evento

ISSN: 2358-8829

O ENSINO DA GEOGRAFIA EM SALA DE AULA: REPENSANDO A PRÁTICA DOCENTE

Palavra-chaves: ENSINO DE GEOGRAFIA, SALA DE AULA, PRÁTICA DOCENTE, , Pôster (PO) GT 17 - Ensino e suas intersecções
"2020-11-04 09:38:28" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 68975
    "edicao_id" => 141
    "trabalho_id" => 619
    "inscrito_id" => 5453
    "titulo" => "O ENSINO DA GEOGRAFIA EM SALA DE AULA: REPENSANDO A PRÁTICA DOCENTE"
    "resumo" => "ESTE ESTUDO TEM COMO PROPOSTA COMPREENDER COMO OCORRE A PRÁTICA DOCENTE BEM COMO A UTILIZAÇÃO DOS RECURSOS DIDÁTICOS DE PROFESSORES QUE LECIONAM GEOGRAFIA, APONTANDO CAMINHOS, AO FINAL DA PESQUISA, PARA QUE HAJA MUDANÇAS NO FAZER DOCENTE COM ÊNFASE NAS PRÁXIS PEDAGÓGICA ATRAVÉS DE OFICINA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA."
    "modalidade" => "Pôster (PO)"
    "area_tematica" => "GT 17 - Ensino e suas intersecções"
    "palavra_chave" => "ENSINO DE GEOGRAFIA, SALA DE AULA, PRÁTICA DOCENTE, , "
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV140_MD4_SA17_ID5453_20082020182942.pdf"
    "created_at" => "2020-11-04 17:47:29"
    "updated_at" => "2020-11-05 12:22:12"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "MARCELA CURADO MORAES DE ALMEIDA"
    "autor_nome_curto" => "MARCELA CURADO"
    "autor_email" => "marcelacurado@gmail.com"
    "autor_ies" => "UNIVERSIDADE DE CUIABÁ (UNIC / PITÁGORAS)"
    "autor_imagem" => null
    "edicao_url" => "anais-vii-conedu---edicao-online"
    "edicao_nome" => "Anais VII CONEDU - Edição Online"
    "edicao_evento" => "Congresso Nacional da Educação"
    "edicao_ano" => 2020
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2020"
    "edicao_logo" => null
    "edicao_capa" => "5fa41515b329e_05112020120701.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2020-11-04 09:38:28"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 68975
    "edicao_id" => 141
    "trabalho_id" => 619
    "inscrito_id" => 5453
    "titulo" => "O ENSINO DA GEOGRAFIA EM SALA DE AULA: REPENSANDO A PRÁTICA DOCENTE"
    "resumo" => "ESTE ESTUDO TEM COMO PROPOSTA COMPREENDER COMO OCORRE A PRÁTICA DOCENTE BEM COMO A UTILIZAÇÃO DOS RECURSOS DIDÁTICOS DE PROFESSORES QUE LECIONAM GEOGRAFIA, APONTANDO CAMINHOS, AO FINAL DA PESQUISA, PARA QUE HAJA MUDANÇAS NO FAZER DOCENTE COM ÊNFASE NAS PRÁXIS PEDAGÓGICA ATRAVÉS DE OFICINA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA."
    "modalidade" => "Pôster (PO)"
    "area_tematica" => "GT 17 - Ensino e suas intersecções"
    "palavra_chave" => "ENSINO DE GEOGRAFIA, SALA DE AULA, PRÁTICA DOCENTE, , "
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV140_MD4_SA17_ID5453_20082020182942.pdf"
    "created_at" => "2020-11-04 17:47:29"
    "updated_at" => "2020-11-05 12:22:12"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "MARCELA CURADO MORAES DE ALMEIDA"
    "autor_nome_curto" => "MARCELA CURADO"
    "autor_email" => "marcelacurado@gmail.com"
    "autor_ies" => "UNIVERSIDADE DE CUIABÁ (UNIC / PITÁGORAS)"
    "autor_imagem" => null
    "edicao_url" => "anais-vii-conedu---edicao-online"
    "edicao_nome" => "Anais VII CONEDU - Edição Online"
    "edicao_evento" => "Congresso Nacional da Educação"
    "edicao_ano" => 2020
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2020"
    "edicao_logo" => null
    "edicao_capa" => "5fa41515b329e_05112020120701.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2020-11-04 09:38:28"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 04 de novembro de 2020

Resumo

ESTE ESTUDO TEM COMO PROPOSTA COMPREENDER COMO OCORRE A PRÁTICA DOCENTE BEM COMO A UTILIZAÇÃO DOS RECURSOS DIDÁTICOS DE PROFESSORES QUE LECIONAM GEOGRAFIA, APONTANDO CAMINHOS, AO FINAL DA PESQUISA, PARA QUE HAJA MUDANÇAS NO FAZER DOCENTE COM ÊNFASE NAS PRÁXIS PEDAGÓGICA ATRAVÉS DE OFICINA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.