O PRESENTE TRABALHO ? BASEADO NAS INDAGA??ES DESMISTIFICA??ES DE QUE A MATEM?TICA ? UMA DISCIPLINA
TRABALHADA DE FORMA ENFADONHA E DECORATIVA POR ALGUNS QUE DECIDEM TRANSMITI-LA DE MANEIRA
EQUIVOCADA. OS N?MEROS S?O MAIS QUE ?COISAS VISTAS SEM SENTIDO?, ?ALGO QUE D? UM N? NA CABE?A?,
QUANDO VISTOS DA MANEIRA CORRETA, ASSIM COMO, AS BRINCADEIRAS S?O GRANDES ALIADOS NAS M?OS DAS
CRIAN?AS E TENDEM A ATRAI-LAS AL?M DO QUE IMAGINAMOS. AFIM DE AUXILIAR LEITORES E EDUCADORES, E
PRIMORDIALMENTE DESPERTAR OS EDUCANDOS PARA UM MUNDO INEXPLORADO CRIOU-SE ESSA PESQUISA. O
PROCESSO METODOL?GICO CONSISTE NUMA PESQUISA BIBLIOGR?FICA, ONDE, TRAZEMOS REFLEX?ES A PARTIR DE
PONTOS DE VISTAS DOS AUTORES SOBRE A RELA??O ENTRE A FORMA L?DICA DE DESENVOLVER AS HABILIDADES
MATEM?TICAS, TRABALHANDO-AS COM DINAMISMOS, SEMPRE LEVANDO EM CONSIDERA??O OS CONTE?DOS A SEREM
MINISTRADOS.