DESAFIOS DA POLÍTICA DE EDUCAÇÃO EM TEMPOS CONTEMPORÂNEOS
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EM TERMOS METODOLÓGICOS, O TEMA PROPOSTO POR ESTE ARTIGO FOI OBJETO DE ESTUDO DESENVOLVIDO NO MESTRADO EM LINGUÍSTICA E ENSINO, DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA (UFPB), REALIZADO POR MEIO DE PESQUISA BIBLIOGRÁFICA E COM ABORDAGEM PREDOMINANTEMENTE QUALITATIVA DE ANÁLISE. ADEMAIS, ESTE ARTIGO TAMBÉM É FRUTO DAS EXPERIÊNCIAS E APREENSÕES DE UM PROJETO DE EXTENSÃO LIGADO AO CURSO DE SERVIÇO SOCIAL, DA UFPB, INTITULADO: “O PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA (PBF) E SUAS CONDICIONALIDADES NA EDUCAÇÃO: O ACOMPANHAMENTO E MONITORAMENTO DOS (AS) ALUNOS (AS) EM DESCUMPRIMENTO NA ESCOLA MUNICIPAL NAZINHA BARBOSA DA FRANCA”, QUE DESENVOLVE ATIVIDADES JUNTO AO ALUNADO E SUAS FAMÍLIAS, NA ESCOLA MUNICIPAL NAZINHA BARBOSA DA FRANCA, LOCALIZADA NA CIDADE DE JOÃO PESSOA, NO ESTADO DA PARAÍBA. 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