SERÁ APRESENTADO, NESTE ARTIGO, RELATO DE EXPERIÊNCIA ACERCA DA PRÁTICA DOCENTE NO ENSINO FUNDAMENTAL, FUNDAMENTO NAS VIVÊNCIAS NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL. CADA DIA QUE SE PASSA SE EXIGE CADA VEZ MAIS QUE OS PROFESSORES SEJAM PROFISSIONAIS QUALIFICADOS PARA DESEMPENHAR AS ATIVIDADES QUE FOREM PROPOSTAS DEMANDAS SOCIAIS. PARA O EXERCÍCIO DA DOCÊNCIA A FORMAÇÃO INICIAL É FUNDAMENTAL PARA TRABALHAR COM QUESTÕES IMPORTANTES COMO A DIVERSIDADE, INCLUSÃO, INSERÇÃO DO USO DAS TECNOLOGIAS, DESTA FORMA O ESTÁGIO SUPERVISIONADO É UMA OPORTUNIDADE DE VIVENCIAR O COTIDIANO ESCOLAR, A SALA DE AULA COM EMBASAMENTO TEÓRICO E PRÁTICO. ASSIM, A PARTIR DESTAS VIVÊNCIAS TIVEMOS OPORTUNIDADE DE ATRELAR A TEORIA COM A PRÁTICA DOCENTE MOMENTO NO QUAL O LICENCIADO TEM A OPORTUNIDADE DE SE AVALIAR ENQUANTO GRADUANDO E AVALIAR SUA PRÁTICA DE SABER LIDAR COM AS DIFICULDADES QUE ALI PERPASSAM TODOS OS DIAS. O ESTÁGIO FOI REALIZADO EM UMA ESCOLA PÚBLICA MUNICIPAL, NO MUNÍCIPIO DE CAJAZEIRAS, COM UMA TURMA DO 1º ANO, DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2019.