Artigo Anais V CONEDU

ANAIS de Evento

ISSN: 2358-8829

A EVOLUÇÃO DOS MODELOS ATÔMICOS E A DIFICULDADE DOS ALUNOS

Palavra-chaves: MODELOS ATÔMICOS, LIVRO DIDÁTICO, DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM Comunicação Oral (CO) GT 01. Formação de professores
"2018-10-17 00:00:00" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 45745
    "edicao_id" => 101
    "trabalho_id" => 1289
    "inscrito_id" => 9176
    "titulo" => "A EVOLUÇÃO DOS MODELOS ATÔMICOS E A DIFICULDADE DOS ALUNOS"
    "resumo" => "O ensino básico enfrenta diversos obstáculos de ensino e o conteúdo dos livros didáticos nem sempre proporcionam uma aprendizagem significativa, pois quase geralmente não traz informações necessárias para compreensão de muitos conceitos. Os modelos atômicos são os dos conteúdos mais vistos no ensino de química, mas os livros didáticos muitas vezes não trazem a evolução detalhada desses modelos, em virtude disso o presente artigo tem como objetivo tratar o assunto de modelos atômicos buscando dar maior atenção ao como o assunto é apresentado nos livros didáticos e em conseqüência as dificuldades dos alunos."
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "GT 01. Formação de professores"
    "palavra_chave" => "MODELOS ATÔMICOS, LIVRO DIDÁTICO, DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV117_MD1_SA1_ID9176_03092018231122.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:53:29"
    "updated_at" => "2020-06-10 11:33:51"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "TÁRCIO ROCHA DANTAS"
    "autor_nome_curto" => "TÁRCIO DANTAS"
    "autor_email" => "tarcio_dantas@live.com"
    "autor_ies" => null
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-v-conedu"
    "edicao_nome" => "Anais V CONEDU"
    "edicao_evento" => "V Congresso Nacional de Educação"
    "edicao_ano" => 2018
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2018"
    "edicao_logo" => "5e4a040030b34_17022020000952.jpg"
    "edicao_capa" => "5e4a040030246_17022020000952.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2018-10-17 00:00:00"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 45745
    "edicao_id" => 101
    "trabalho_id" => 1289
    "inscrito_id" => 9176
    "titulo" => "A EVOLUÇÃO DOS MODELOS ATÔMICOS E A DIFICULDADE DOS ALUNOS"
    "resumo" => "O ensino básico enfrenta diversos obstáculos de ensino e o conteúdo dos livros didáticos nem sempre proporcionam uma aprendizagem significativa, pois quase geralmente não traz informações necessárias para compreensão de muitos conceitos. Os modelos atômicos são os dos conteúdos mais vistos no ensino de química, mas os livros didáticos muitas vezes não trazem a evolução detalhada desses modelos, em virtude disso o presente artigo tem como objetivo tratar o assunto de modelos atômicos buscando dar maior atenção ao como o assunto é apresentado nos livros didáticos e em conseqüência as dificuldades dos alunos."
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "GT 01. Formação de professores"
    "palavra_chave" => "MODELOS ATÔMICOS, LIVRO DIDÁTICO, DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV117_MD1_SA1_ID9176_03092018231122.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:53:29"
    "updated_at" => "2020-06-10 11:33:51"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "TÁRCIO ROCHA DANTAS"
    "autor_nome_curto" => "TÁRCIO DANTAS"
    "autor_email" => "tarcio_dantas@live.com"
    "autor_ies" => null
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-v-conedu"
    "edicao_nome" => "Anais V CONEDU"
    "edicao_evento" => "V Congresso Nacional de Educação"
    "edicao_ano" => 2018
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2018"
    "edicao_logo" => "5e4a040030b34_17022020000952.jpg"
    "edicao_capa" => "5e4a040030246_17022020000952.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2018-10-17 00:00:00"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 17 de outubro de 2018

Resumo

O ensino básico enfrenta diversos obstáculos de ensino e o conteúdo dos livros didáticos nem sempre proporcionam uma aprendizagem significativa, pois quase geralmente não traz informações necessárias para compreensão de muitos conceitos. Os modelos atômicos são os dos conteúdos mais vistos no ensino de química, mas os livros didáticos muitas vezes não trazem a evolução detalhada desses modelos, em virtude disso o presente artigo tem como objetivo tratar o assunto de modelos atômicos buscando dar maior atenção ao como o assunto é apresentado nos livros didáticos e em conseqüência as dificuldades dos alunos.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.