Introdução: O modelo pedagógico tradicional de ensino em saúde incentiva a interdisciplinaridade que é o encontro de diferentes disciplinas para a construção de um novo saber produzido pela intersecção de diferentes saberes ou disciplinas. Uma visão interdisciplinar deve estar presente na teoria e na prática das graduações na área de saúde para um cuidado mais integral. Este trabalho tem como objetivo relatar uma experiência vivenciada pelos alunos do estágio supervisionado obrigatório dos cursos de graduação de Fisioterapia e Enfermagem do Centro Universitário de João Pessoa. Descrição da experiência: Na Clínica Escola de Fisioterapia, é ofertado atendimento humanizado e integral aos idosos residentes no município de João Pessoa. Durante os atendimentos, os alunos do sétimo período do curso de Fisioterapia realizam uma avaliação multidimensional do idoso e executam intervenções fisioterapêuticas de forma supervisionada. No semestre 2023.1, estes atendimentos foram realizados de forma interdisciplinar com alunos do curso de Enfermagem da mesma instituição. Os alunos de Fisioterapia e Enfermagem compartilhavam o atendimento aos idosos, desde a verificação dos sinais vitais como pressão arterial, saturação de oxigênio, frequência cardíaca e respiratória, temperatura corporal, bem como realizavam orientações de educação em saúde aos pacientes e familiares. Nos momentos de intervenção fisioterapêutica, os alunos de enfermagem realizavam ações com os cuidadores através das práticas integrativas e complementares, a exemplo da auriculoterapia. Impactos: Observou-se impactos positivos para os alunos que tiveram a possibilidade de vivenciar um atendimento interdisciplinar e aprender sobre o trabalho multiprofissional no cuidado ao idoso. Já os idosos se beneficiaram com um cuidado integral na saúde através desta interdisciplinaridade. Considerações finais: Conclui-se que ações interdisciplinares na graduação são muito benéficas para todos os envolvidos e devem ser cada vez mais estimuladas e utilizadas no cuidado à saúde.