IDOSOS COMO REFERÊNCIA DE SUCESSO: A INTENCIONALIDADE DA AVON NA PUBLICIDADE DO PROGRAMA EXECUTIVA DE VENDA
"2020-12-10 11:46:30" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php #connection: "mysql" +table: "artigo" #primaryKey: "id" #keyType: "int" +incrementing: true #with: [] #withCount: [] +preventsLazyLoading: false #perPage: 15 +exists: true +wasRecentlyCreated: false #escapeWhenCastingToString: false #attributes: array:35 [ "id" => 73240 "edicao_id" => 149 "trabalho_id" => 102 "inscrito_id" => 846 "titulo" => "IDOSOS COMO REFERÊNCIA DE SUCESSO: A INTENCIONALIDADE DA AVON NA PUBLICIDADE DO PROGRAMA EXECUTIVA DE VENDA" "resumo" => "ESTE TRABALHO PRETENDE VISLUMBRAR A INTENCIONALIDADE DA AVON NA CAMPANHA DE PUBLICIDADE DO PROGRAMA EXECUTIVA DE VENDAS POR MEIO DE UM ESTUDO DE CASO BASEADO NO PARADIGMA EPISTEMOL?GICO INTERPRETATIVISTA. SENDO USADO PARA A DISCUSS?O DOS RESULTADOS A AN?LISE DIAL?GICA DO DISCURSO BAKITIANA. TENDO TAMB?M UM EMBASAMENTO BIBLIOGR?FICO PARA A FUNDAMENTA??O DA MESMA. O CORPUS ? UMA FOTO QUE EST? NO SITE DA ORGANIZA??O NA P?GINA DO PROGRAMA EXECUTIVA DE VENDAS. AL?M DO VISLUMBRAMENTO DA INTENCIONALIDADE, BUSCA-SE VER COMO A PUBLICIDADE USA O IDOSO NA SUA CONCEP??O IMAG?TICA E COMPREENDER O POR QUE A EMPRESA TEVE ESSA INICIATIVA. COM A PROBLEM?TICA QUE A PUBLICIDADE USA A FIGURA DO IDOSO APENAS QUANDO ? CONVENIENTE. COM A HIP?TESE DE QUE A AVON QUER TRAZER MULHERES IDOSAS PARA SEREM VENDEDORAS DA SUA MARCA, ISSO PORQUE ESSA FAIXA ET?RIA ? APOSENTADA E BUSCA UMA RENDA EXTRA E POR MEIO DA SUA COMUNICA??O EMPRESARIAL TENTA PASSAR A IMAGEM QUE ELA PODE SER UMA MULHER DE SUCESSO, MESMO COM UMA IDADE AVAN?ADA. HIP?TESE QUE SE CONFIRMA, UMA VEZ QUE POR MEIO DA AN?LISE DIAL?GICA DO DISCURSO DO SITE E DA IMAGEM SE ENTRELA?AM E COMPROVA ESSA INTEN??O. ESTE ESTUDO ? INOVADOR POIS DURANTE A PESQUISA DOS TEXTOS PARA O EMBASAMENTO TE?RICO N?O FOI ENCONTRADO NENHUM ESTUDO COM O MESMO CORPUS, ABORDAGEM E NEM METODOLOGIA. PARA ESTA PESQUISA FORAM LIDOS 13 TEXTOS E ARTIGOS CIENT?FICOS. ENTRE ELES, CL?SSICOS COMO: BAKHTIN (1895) E (2006); BEAUVOIR (1970) CALABI (1994); GIL (1946); KOTLER (1999); E TAMB?M PESQUISAS RECENTES COMO: DEBERT (2003) MAGALH?ES (2007); LYSARDO-DIAS (2007); SACOOL (2009) ROCHA (2006); TAVARES (2017) E YIN (2010)." "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)" "area_tematica" => "AT 05: Aspectos políticos, educacionais, sociais e culturais no envelhecimento." "palavra_chave" => "AVON, IDOSO, PROPAGANDA, PUBLICIDADE., " "idioma" => "Português" "arquivo" => "TRABALHO_EV136_MD1_SA5_ID846_06062020004743.pdf" "created_at" => "2020-12-11 09:59:41" "updated_at" => null "ativo" => 1 "autor_nome" => "MICHEL HAJIME ITAKURA" "autor_nome_curto" => "MICHEL HAJIME ITAKURA" "autor_email" => "michelhajimejornalismo@gm" "autor_ies" => "FACULDADE MARINGÁ (CESPAR)" "autor_imagem" => "" "edicao_url" => "anais-do-vii-cieh" "edicao_nome" => "Anais do VII CIEH" "edicao_evento" => "CONGRESSO INTERNACIONAL DE ENVELHECIMENTO HUMANO" "edicao_ano" => 2020 "edicao_pasta" => "anais/cieh/2020" "edicao_logo" => null "edicao_capa" => "5fd234c6854b3_10122020114630.jpg" "data_publicacao" => null "edicao_publicada_em" => "2020-12-10 11:46:30" "publicacao_id" => 10 "publicacao_nome" => "Anais do Congresso Internacional de Envelhecimento Humano (CIEH)" "publicacao_codigo" => "2318-0854" "tipo_codigo_id" => 1 "tipo_codigo_nome" => "ISSN" "tipo_publicacao_id" => 1 "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento" ] #original: array:35 [ "id" => 73240 "edicao_id" => 149 "trabalho_id" => 102 "inscrito_id" => 846 "titulo" => "IDOSOS COMO REFERÊNCIA DE SUCESSO: A INTENCIONALIDADE DA AVON NA PUBLICIDADE DO PROGRAMA EXECUTIVA DE VENDA" "resumo" => "ESTE TRABALHO PRETENDE VISLUMBRAR A INTENCIONALIDADE DA AVON NA CAMPANHA DE PUBLICIDADE DO PROGRAMA EXECUTIVA DE VENDAS POR MEIO DE UM ESTUDO DE CASO BASEADO NO PARADIGMA EPISTEMOL?GICO INTERPRETATIVISTA. SENDO USADO PARA A DISCUSS?O DOS RESULTADOS A AN?LISE DIAL?GICA DO DISCURSO BAKITIANA. TENDO TAMB?M UM EMBASAMENTO BIBLIOGR?FICO PARA A FUNDAMENTA??O DA MESMA. O CORPUS ? UMA FOTO QUE EST? NO SITE DA ORGANIZA??O NA P?GINA DO PROGRAMA EXECUTIVA DE VENDAS. AL?M DO VISLUMBRAMENTO DA INTENCIONALIDADE, BUSCA-SE VER COMO A PUBLICIDADE USA O IDOSO NA SUA CONCEP??O IMAG?TICA E COMPREENDER O POR QUE A EMPRESA TEVE ESSA INICIATIVA. COM A PROBLEM?TICA QUE A PUBLICIDADE USA A FIGURA DO IDOSO APENAS QUANDO ? CONVENIENTE. COM A HIP?TESE DE QUE A AVON QUER TRAZER MULHERES IDOSAS PARA SEREM VENDEDORAS DA SUA MARCA, ISSO PORQUE ESSA FAIXA ET?RIA ? APOSENTADA E BUSCA UMA RENDA EXTRA E POR MEIO DA SUA COMUNICA??O EMPRESARIAL TENTA PASSAR A IMAGEM QUE ELA PODE SER UMA MULHER DE SUCESSO, MESMO COM UMA IDADE AVAN?ADA. HIP?TESE QUE SE CONFIRMA, UMA VEZ QUE POR MEIO DA AN?LISE DIAL?GICA DO DISCURSO DO SITE E DA IMAGEM SE ENTRELA?AM E COMPROVA ESSA INTEN??O. ESTE ESTUDO ? INOVADOR POIS DURANTE A PESQUISA DOS TEXTOS PARA O EMBASAMENTO TE?RICO N?O FOI ENCONTRADO NENHUM ESTUDO COM O MESMO CORPUS, ABORDAGEM E NEM METODOLOGIA. PARA ESTA PESQUISA FORAM LIDOS 13 TEXTOS E ARTIGOS CIENT?FICOS. ENTRE ELES, CL?SSICOS COMO: BAKHTIN (1895) E (2006); BEAUVOIR (1970) CALABI (1994); GIL (1946); KOTLER (1999); E TAMB?M PESQUISAS RECENTES COMO: DEBERT (2003) MAGALH?ES (2007); LYSARDO-DIAS (2007); SACOOL (2009) ROCHA (2006); TAVARES (2017) E YIN (2010)." "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)" "area_tematica" => "AT 05: Aspectos políticos, educacionais, sociais e culturais no envelhecimento." "palavra_chave" => "AVON, IDOSO, PROPAGANDA, PUBLICIDADE., " "idioma" => "Português" "arquivo" => "TRABALHO_EV136_MD1_SA5_ID846_06062020004743.pdf" "created_at" => "2020-12-11 09:59:41" "updated_at" => null "ativo" => 1 "autor_nome" => "MICHEL HAJIME ITAKURA" "autor_nome_curto" => "MICHEL HAJIME ITAKURA" "autor_email" => "michelhajimejornalismo@gm" "autor_ies" => "FACULDADE MARINGÁ (CESPAR)" "autor_imagem" => "" "edicao_url" => "anais-do-vii-cieh" "edicao_nome" => "Anais do VII CIEH" "edicao_evento" => "CONGRESSO INTERNACIONAL DE ENVELHECIMENTO HUMANO" "edicao_ano" => 2020 "edicao_pasta" => "anais/cieh/2020" "edicao_logo" => null "edicao_capa" => "5fd234c6854b3_10122020114630.jpg" "data_publicacao" => null "edicao_publicada_em" => "2020-12-10 11:46:30" "publicacao_id" => 10 "publicacao_nome" => "Anais do Congresso Internacional de Envelhecimento Humano (CIEH)" "publicacao_codigo" => "2318-0854" "tipo_codigo_id" => 1 "tipo_codigo_nome" => "ISSN" "tipo_publicacao_id" => 1 "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento" ] #changes: [] #casts: array:14 [ "id" => "integer" "edicao_id" => "integer" "trabalho_id" => "integer" "inscrito_id" => "integer" "titulo" => "string" "resumo" => "string" "modalidade" => "string" "area_tematica" => "string" "palavra_chave" => "string" "idioma" => "string" "arquivo" => "string" "created_at" => "datetime" "updated_at" => "datetime" "ativo" => "boolean" ] #classCastCache: [] #attributeCastCache: [] #dates: [] #dateFormat: null #appends: [] #dispatchesEvents: [] #observables: [] #relations: [] #touches: [] +timestamps: false #hidden: [] #visible: [] +fillable: array:13 [ 0 => "edicao_id" 1 => "trabalho_id" 2 => "inscrito_id" 3 => "titulo" 4 => "resumo" 5 => "modalidade" 6 => "area_tematica" 7 => "palavra_chave" 8 => "idioma" 9 => "arquivo" 10 => "created_at" 11 => "updated_at" 12 => "ativo" ] #guarded: array:1 [ 0 => "*" ] }