Artigo Anais do VII CIEH

ANAIS de Evento

ISSN: 2318-0854

IDOSOS COMO REFERÊNCIA DE SUCESSO: A INTENCIONALIDADE DA AVON NA PUBLICIDADE DO PROGRAMA EXECUTIVA DE VENDA

Palavra-chaves: AVON, IDOSO, PROPAGANDA, PUBLICIDADE., Comunicação Oral (CO) AT 05: Aspectos políticos, educacionais, sociais e culturais no envelhecimento.
"2020-12-10 11:46:30" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 73240
    "edicao_id" => 149
    "trabalho_id" => 102
    "inscrito_id" => 846
    "titulo" => "IDOSOS COMO REFERÊNCIA DE SUCESSO: A INTENCIONALIDADE DA AVON NA PUBLICIDADE DO PROGRAMA EXECUTIVA DE VENDA"
    "resumo" => "ESTE TRABALHO PRETENDE VISLUMBRAR A INTENCIONALIDADE DA AVON NA CAMPANHA DE PUBLICIDADE DO PROGRAMA EXECUTIVA DE VENDAS POR MEIO DE UM ESTUDO DE CASO BASEADO NO PARADIGMA EPISTEMOL?GICO INTERPRETATIVISTA. SENDO USADO PARA A DISCUSS?O DOS RESULTADOS A AN?LISE DIAL?GICA DO DISCURSO BAKITIANA. TENDO TAMB?M UM EMBASAMENTO BIBLIOGR?FICO PARA A FUNDAMENTA??O DA MESMA. O CORPUS ? UMA FOTO QUE EST? NO SITE DA ORGANIZA??O NA P?GINA DO PROGRAMA EXECUTIVA DE VENDAS. AL?M DO VISLUMBRAMENTO DA INTENCIONALIDADE, BUSCA-SE VER COMO A PUBLICIDADE USA O IDOSO NA SUA CONCEP??O IMAG?TICA E COMPREENDER O POR QUE A EMPRESA TEVE ESSA INICIATIVA. COM A PROBLEM?TICA QUE A PUBLICIDADE USA A FIGURA DO IDOSO APENAS QUANDO ? CONVENIENTE. COM A HIP?TESE DE QUE A AVON QUER TRAZER MULHERES IDOSAS PARA SEREM VENDEDORAS DA SUA MARCA, ISSO PORQUE ESSA FAIXA ET?RIA ? APOSENTADA E BUSCA UMA RENDA EXTRA E POR MEIO DA SUA COMUNICA??O EMPRESARIAL TENTA PASSAR A IMAGEM QUE ELA PODE SER UMA MULHER DE SUCESSO, MESMO COM UMA IDADE AVAN?ADA. HIP?TESE QUE SE CONFIRMA, UMA VEZ QUE POR MEIO DA AN?LISE DIAL?GICA DO DISCURSO DO SITE E DA IMAGEM SE ENTRELA?AM E COMPROVA ESSA INTEN??O. ESTE ESTUDO ? INOVADOR POIS DURANTE A PESQUISA DOS TEXTOS PARA O EMBASAMENTO TE?RICO N?O FOI ENCONTRADO NENHUM ESTUDO COM O MESMO CORPUS, ABORDAGEM E NEM METODOLOGIA. PARA ESTA PESQUISA FORAM LIDOS 13 TEXTOS E ARTIGOS CIENT?FICOS. ENTRE ELES, CL?SSICOS COMO: BAKHTIN (1895) E (2006); BEAUVOIR (1970) CALABI (1994); GIL (1946); KOTLER (1999); E TAMB?M PESQUISAS RECENTES COMO: DEBERT (2003) MAGALH?ES (2007); LYSARDO-DIAS (2007); SACOOL (2009) ROCHA (2006); TAVARES (2017) E YIN (2010)."
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "AT 05: Aspectos políticos, educacionais, sociais e culturais no envelhecimento."
    "palavra_chave" => "AVON, IDOSO, PROPAGANDA, PUBLICIDADE., "
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV136_MD1_SA5_ID846_06062020004743.pdf"
    "created_at" => "2020-12-11 09:59:41"
    "updated_at" => null
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "MICHEL HAJIME ITAKURA"
    "autor_nome_curto" => "MICHEL HAJIME ITAKURA"
    "autor_email" => "michelhajimejornalismo@gm"
    "autor_ies" => "FACULDADE MARINGÁ (CESPAR)"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-do-vii-cieh"
    "edicao_nome" => "Anais do VII CIEH"
    "edicao_evento" => "CONGRESSO INTERNACIONAL DE ENVELHECIMENTO HUMANO"
    "edicao_ano" => 2020
    "edicao_pasta" => "anais/cieh/2020"
    "edicao_logo" => null
    "edicao_capa" => "5fd234c6854b3_10122020114630.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2020-12-10 11:46:30"
    "publicacao_id" => 10
    "publicacao_nome" => "Anais do Congresso Internacional de Envelhecimento Humano (CIEH)"
    "publicacao_codigo" => "2318-0854"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 73240
    "edicao_id" => 149
    "trabalho_id" => 102
    "inscrito_id" => 846
    "titulo" => "IDOSOS COMO REFERÊNCIA DE SUCESSO: A INTENCIONALIDADE DA AVON NA PUBLICIDADE DO PROGRAMA EXECUTIVA DE VENDA"
    "resumo" => "ESTE TRABALHO PRETENDE VISLUMBRAR A INTENCIONALIDADE DA AVON NA CAMPANHA DE PUBLICIDADE DO PROGRAMA EXECUTIVA DE VENDAS POR MEIO DE UM ESTUDO DE CASO BASEADO NO PARADIGMA EPISTEMOL?GICO INTERPRETATIVISTA. SENDO USADO PARA A DISCUSS?O DOS RESULTADOS A AN?LISE DIAL?GICA DO DISCURSO BAKITIANA. TENDO TAMB?M UM EMBASAMENTO BIBLIOGR?FICO PARA A FUNDAMENTA??O DA MESMA. O CORPUS ? UMA FOTO QUE EST? NO SITE DA ORGANIZA??O NA P?GINA DO PROGRAMA EXECUTIVA DE VENDAS. AL?M DO VISLUMBRAMENTO DA INTENCIONALIDADE, BUSCA-SE VER COMO A PUBLICIDADE USA O IDOSO NA SUA CONCEP??O IMAG?TICA E COMPREENDER O POR QUE A EMPRESA TEVE ESSA INICIATIVA. COM A PROBLEM?TICA QUE A PUBLICIDADE USA A FIGURA DO IDOSO APENAS QUANDO ? CONVENIENTE. COM A HIP?TESE DE QUE A AVON QUER TRAZER MULHERES IDOSAS PARA SEREM VENDEDORAS DA SUA MARCA, ISSO PORQUE ESSA FAIXA ET?RIA ? APOSENTADA E BUSCA UMA RENDA EXTRA E POR MEIO DA SUA COMUNICA??O EMPRESARIAL TENTA PASSAR A IMAGEM QUE ELA PODE SER UMA MULHER DE SUCESSO, MESMO COM UMA IDADE AVAN?ADA. HIP?TESE QUE SE CONFIRMA, UMA VEZ QUE POR MEIO DA AN?LISE DIAL?GICA DO DISCURSO DO SITE E DA IMAGEM SE ENTRELA?AM E COMPROVA ESSA INTEN??O. ESTE ESTUDO ? INOVADOR POIS DURANTE A PESQUISA DOS TEXTOS PARA O EMBASAMENTO TE?RICO N?O FOI ENCONTRADO NENHUM ESTUDO COM O MESMO CORPUS, ABORDAGEM E NEM METODOLOGIA. PARA ESTA PESQUISA FORAM LIDOS 13 TEXTOS E ARTIGOS CIENT?FICOS. ENTRE ELES, CL?SSICOS COMO: BAKHTIN (1895) E (2006); BEAUVOIR (1970) CALABI (1994); GIL (1946); KOTLER (1999); E TAMB?M PESQUISAS RECENTES COMO: DEBERT (2003) MAGALH?ES (2007); LYSARDO-DIAS (2007); SACOOL (2009) ROCHA (2006); TAVARES (2017) E YIN (2010)."
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "AT 05: Aspectos políticos, educacionais, sociais e culturais no envelhecimento."
    "palavra_chave" => "AVON, IDOSO, PROPAGANDA, PUBLICIDADE., "
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV136_MD1_SA5_ID846_06062020004743.pdf"
    "created_at" => "2020-12-11 09:59:41"
    "updated_at" => null
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "MICHEL HAJIME ITAKURA"
    "autor_nome_curto" => "MICHEL HAJIME ITAKURA"
    "autor_email" => "michelhajimejornalismo@gm"
    "autor_ies" => "FACULDADE MARINGÁ (CESPAR)"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-do-vii-cieh"
    "edicao_nome" => "Anais do VII CIEH"
    "edicao_evento" => "CONGRESSO INTERNACIONAL DE ENVELHECIMENTO HUMANO"
    "edicao_ano" => 2020
    "edicao_pasta" => "anais/cieh/2020"
    "edicao_logo" => null
    "edicao_capa" => "5fd234c6854b3_10122020114630.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2020-12-10 11:46:30"
    "publicacao_id" => 10
    "publicacao_nome" => "Anais do Congresso Internacional de Envelhecimento Humano (CIEH)"
    "publicacao_codigo" => "2318-0854"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 10 de dezembro de 2020

Resumo

ESTE TRABALHO PRETENDE VISLUMBRAR A INTENCIONALIDADE DA AVON NA CAMPANHA DE PUBLICIDADE DO PROGRAMA EXECUTIVA DE VENDAS POR MEIO DE UM ESTUDO DE CASO BASEADO NO PARADIGMA EPISTEMOL?GICO INTERPRETATIVISTA. SENDO USADO PARA A DISCUSS?O DOS RESULTADOS A AN?LISE DIAL?GICA DO DISCURSO BAKITIANA. TENDO TAMB?M UM EMBASAMENTO BIBLIOGR?FICO PARA A FUNDAMENTA??O DA MESMA. O CORPUS ? UMA FOTO QUE EST? NO SITE DA ORGANIZA??O NA P?GINA DO PROGRAMA EXECUTIVA DE VENDAS. AL?M DO VISLUMBRAMENTO DA INTENCIONALIDADE, BUSCA-SE VER COMO A PUBLICIDADE USA O IDOSO NA SUA CONCEP??O IMAG?TICA E COMPREENDER O POR QUE A EMPRESA TEVE ESSA INICIATIVA. COM A PROBLEM?TICA QUE A PUBLICIDADE USA A FIGURA DO IDOSO APENAS QUANDO ? CONVENIENTE. COM A HIP?TESE DE QUE A AVON QUER TRAZER MULHERES IDOSAS PARA SEREM VENDEDORAS DA SUA MARCA, ISSO PORQUE ESSA FAIXA ET?RIA ? APOSENTADA E BUSCA UMA RENDA EXTRA E POR MEIO DA SUA COMUNICA??O EMPRESARIAL TENTA PASSAR A IMAGEM QUE ELA PODE SER UMA MULHER DE SUCESSO, MESMO COM UMA IDADE AVAN?ADA. HIP?TESE QUE SE CONFIRMA, UMA VEZ QUE POR MEIO DA AN?LISE DIAL?GICA DO DISCURSO DO SITE E DA IMAGEM SE ENTRELA?AM E COMPROVA ESSA INTEN??O. ESTE ESTUDO ? INOVADOR POIS DURANTE A PESQUISA DOS TEXTOS PARA O EMBASAMENTO TE?RICO N?O FOI ENCONTRADO NENHUM ESTUDO COM O MESMO CORPUS, ABORDAGEM E NEM METODOLOGIA. PARA ESTA PESQUISA FORAM LIDOS 13 TEXTOS E ARTIGOS CIENT?FICOS. ENTRE ELES, CL?SSICOS COMO: BAKHTIN (1895) E (2006); BEAUVOIR (1970) CALABI (1994); GIL (1946); KOTLER (1999); E TAMB?M PESQUISAS RECENTES COMO: DEBERT (2003) MAGALH?ES (2007); LYSARDO-DIAS (2007); SACOOL (2009) ROCHA (2006); TAVARES (2017) E YIN (2010).

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.