ESTE TRABALHO PRETENDE VISLUMBRAR A INTENCIONALIDADE DA AVON NA CAMPANHA DE PUBLICIDADE DO PROGRAMA EXECUTIVA DE VENDAS POR MEIO DE UM ESTUDO DE CASO BASEADO NO PARADIGMA EPISTEMOL?GICO INTERPRETATIVISTA. SENDO USADO PARA A DISCUSS?O DOS RESULTADOS A AN?LISE DIAL?GICA DO DISCURSO BAKITIANA. TENDO TAMB?M UM EMBASAMENTO BIBLIOGR?FICO PARA A FUNDAMENTA??O DA MESMA. O CORPUS ? UMA FOTO QUE EST? NO SITE DA ORGANIZA??O NA P?GINA DO PROGRAMA EXECUTIVA DE VENDAS. AL?M DO VISLUMBRAMENTO DA INTENCIONALIDADE, BUSCA-SE VER COMO A PUBLICIDADE USA O IDOSO NA SUA CONCEP??O IMAG?TICA E COMPREENDER O POR QUE A EMPRESA TEVE ESSA INICIATIVA. COM A PROBLEM?TICA QUE A PUBLICIDADE USA A FIGURA DO IDOSO APENAS QUANDO ? CONVENIENTE. COM A HIP?TESE DE QUE A AVON QUER TRAZER MULHERES IDOSAS PARA SEREM VENDEDORAS DA SUA MARCA, ISSO PORQUE ESSA FAIXA ET?RIA ? APOSENTADA E BUSCA UMA RENDA EXTRA E POR MEIO DA SUA COMUNICA??O EMPRESARIAL TENTA PASSAR A IMAGEM QUE ELA PODE SER UMA MULHER DE SUCESSO, MESMO COM UMA IDADE AVAN?ADA. HIP?TESE QUE SE CONFIRMA, UMA VEZ QUE POR MEIO DA AN?LISE DIAL?GICA DO DISCURSO DO SITE E DA IMAGEM SE ENTRELA?AM E COMPROVA ESSA INTEN??O. ESTE ESTUDO ? INOVADOR POIS DURANTE A PESQUISA DOS TEXTOS PARA O EMBASAMENTO TE?RICO N?O FOI ENCONTRADO NENHUM ESTUDO COM O MESMO CORPUS, ABORDAGEM E NEM METODOLOGIA. PARA ESTA PESQUISA FORAM LIDOS 13 TEXTOS E ARTIGOS CIENT?FICOS. ENTRE ELES, CL?SSICOS COMO: BAKHTIN (1895) E (2006); BEAUVOIR (1970) CALABI (1994); GIL (1946); KOTLER (1999); E TAMB?M PESQUISAS RECENTES COMO: DEBERT (2003) MAGALH?ES (2007); LYSARDO-DIAS (2007); SACOOL (2009) ROCHA (2006); TAVARES (2017) E YIN (2010).