Artigo Anais VI CONEDU

ANAIS de Evento

ISSN: 2358-8829

Visualizações: 235
PERSPECTIVAS METODOLÓGICAS PARA A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: UMA PESQUISA DE CAMPO NO CENTRO DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS CECY CIALDINI

Palavra-chaves: ENSINO, METODOLOGIA, EXPERIÊNCIAS, ACOMPANHAMENTO, ACOMPANHAMENTO Comunicação Oral (CO) GT 12 - Educação de Pessoas Jovens, Adultas e Idosas Publicado em 24 de outubro de 2019

Resumo

O PRESENTE ARTIGO TEM COMO OBJETIVO DISCORRER SOBRE COMO ACONTECE A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS - EJA SEMIPRESENCIAL, A PARTIR DE VIVÊNCIAS E OBSERVAÇÕES NA INSTITUIÇÃO CENTRO DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS CECY CIALDINI (CEJA), LOCALIZADO NO MUNICÍPIO DE SOBRAL. NO DECORRER DO ARTIGO SERÃO APRESENTADAS INFORMAÇÕES SOBRE O COTIDIANO DO CEJA, AS EXPERIÊNCIAS DE ALUNOS, PROFESSORES E COORDENADORES, O FUNCIONAMENTO QUANTO ÀS NORMAS DE CONDUTA DO CENTRO E OS INDICADORES DOS OBJETIVOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM A PARTIR DAS METODOLOGIAS UTILIZADAS NO MESMO. DESTACANDO, DESSA FORMA, A IMPORTÂNCIA DA QUALIDADE DE ENSINO NA EJA, COMO TAMBÉM, DESPERTAR NOVAS POSSIBILIDADES DE RELAÇÃO COM AS VIVÊNCIAS DOS ALUNOS.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.