Artigo Anais II CONAPESC

ANAIS de Evento

ISSN: 2525-6696

RESULTADOS DO ESTÁGIO DESENVOLVIDO E O ESTÁGIO IDEAL POR LICENCIANDOS EM QUÍMICA

Palavra-chaves: ESTÁGIO, QUÍMICA, LICENCIANDOS Comunicação Oral (CO) Ensino de Ciências
"2017-06-07 00:00:00" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 28823
    "edicao_id" => 59
    "trabalho_id" => 266
    "inscrito_id" => 904
    "titulo" => "RESULTADOS DO ESTÁGIO DESENVOLVIDO E O ESTÁGIO IDEAL POR LICENCIANDOS EM QUÍMICA"
    "resumo" => "Vivenciar a prática docente se faz necessário para os licenciandos reconhecerem o ambiente no qual serão inseridos no desenvolvimento profissional. Torna-se fundamental a inserção dos licenciandos em constantes momentos de experiências docentes. Este trabalho tem por objetivo apresentar resultados obtidos por meio dos alunos na disciplina de estágio supervisionado em ensino de química II da Universidade Federal de Sergipe, no semestre de 2016.2 e suas reflexões sobre o estágio ideal. Todos os momentos vivenciados nas discussões em sala, no ambiente escolar, nas reflexões individuais são essenciais para o crescimento profissional."
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "Ensino de Ciências"
    "palavra_chave" => "ESTÁGIO, QUÍMICA, LICENCIANDOS"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV070_MD1_SA21_ID904_27042017150038.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:53:14"
    "updated_at" => "2020-06-09 19:21:27"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "GISLEINE SOUZA DA SILVA OLIVEIRA"
    "autor_nome_curto" => "GISLEINE OLIVEIRA"
    "autor_email" => "gigi.quimica@hotmail.com"
    "autor_ies" => "UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-ii-conapesc"
    "edicao_nome" => "Anais II CONAPESC"
    "edicao_evento" => "II Congresso Nacional de Pesquisa e Ensino em Ciências"
    "edicao_ano" => 2017
    "edicao_pasta" => "anais/conapesc/2017"
    "edicao_logo" => "5e49fd7b37d20_16022020234203.jpg"
    "edicao_capa" => "5f184199ee8b8_22072020103937.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2017-06-07 00:00:00"
    "publicacao_id" => 28
    "publicacao_nome" => "Anais do Conapesc"
    "publicacao_codigo" => "2525-6696"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 28823
    "edicao_id" => 59
    "trabalho_id" => 266
    "inscrito_id" => 904
    "titulo" => "RESULTADOS DO ESTÁGIO DESENVOLVIDO E O ESTÁGIO IDEAL POR LICENCIANDOS EM QUÍMICA"
    "resumo" => "Vivenciar a prática docente se faz necessário para os licenciandos reconhecerem o ambiente no qual serão inseridos no desenvolvimento profissional. Torna-se fundamental a inserção dos licenciandos em constantes momentos de experiências docentes. Este trabalho tem por objetivo apresentar resultados obtidos por meio dos alunos na disciplina de estágio supervisionado em ensino de química II da Universidade Federal de Sergipe, no semestre de 2016.2 e suas reflexões sobre o estágio ideal. Todos os momentos vivenciados nas discussões em sala, no ambiente escolar, nas reflexões individuais são essenciais para o crescimento profissional."
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "Ensino de Ciências"
    "palavra_chave" => "ESTÁGIO, QUÍMICA, LICENCIANDOS"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV070_MD1_SA21_ID904_27042017150038.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:53:14"
    "updated_at" => "2020-06-09 19:21:27"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "GISLEINE SOUZA DA SILVA OLIVEIRA"
    "autor_nome_curto" => "GISLEINE OLIVEIRA"
    "autor_email" => "gigi.quimica@hotmail.com"
    "autor_ies" => "UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-ii-conapesc"
    "edicao_nome" => "Anais II CONAPESC"
    "edicao_evento" => "II Congresso Nacional de Pesquisa e Ensino em Ciências"
    "edicao_ano" => 2017
    "edicao_pasta" => "anais/conapesc/2017"
    "edicao_logo" => "5e49fd7b37d20_16022020234203.jpg"
    "edicao_capa" => "5f184199ee8b8_22072020103937.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2017-06-07 00:00:00"
    "publicacao_id" => 28
    "publicacao_nome" => "Anais do Conapesc"
    "publicacao_codigo" => "2525-6696"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 07 de junho de 2017

Resumo

Vivenciar a prática docente se faz necessário para os licenciandos reconhecerem o ambiente no qual serão inseridos no desenvolvimento profissional. Torna-se fundamental a inserção dos licenciandos em constantes momentos de experiências docentes. Este trabalho tem por objetivo apresentar resultados obtidos por meio dos alunos na disciplina de estágio supervisionado em ensino de química II da Universidade Federal de Sergipe, no semestre de 2016.2 e suas reflexões sobre o estágio ideal. Todos os momentos vivenciados nas discussões em sala, no ambiente escolar, nas reflexões individuais são essenciais para o crescimento profissional.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.