Normas de Submissão

Anais II CONIDIH


Comunicação Oral

Submissão de artigo completo de trabalhos que estejam relacionados a um dos grupos temáticos. Os artigos que forem aprovados pela Comissão Científica e tenham autores e coautores com inscrição efetivada, serão publicados em E-book.

ESTRUTURA DO ARTIGO:

O artigo deverá ser digitado no programa Microsoft WORD 2010 ou inferior, para Windows, utilizando formato A4, deverá ter no mínimo 8 páginas e no máximo 12 páginas, margens superior e inferior de 3 cm, esquerda e direita de 2 cm, parágrafo 1 cm, com espaçamento 1,5 entre linhas e conter:

Título: letras maiúsculas, negrito, centralizado e regular, fonte TIME NEW ROMAN, tamanho 14. Deixar 1 linha em branco após o título.

Autores: inserir o(s) nome(s) completo(s) do(s) autor(es), centralizado e regular, fonte TIMES NEW ROMAN tamanho 12. Deixar 1 linha em branco após a indicação de autoria do trabalho.

Afiliação autores: inserir nome completo da instituição de origem, centralizado e itálico, fonte TIMES NEW ROMAN tamanho 10, seguido do e-mail. Deixar 1 linha em branco.

Resumo: deverá ter no máximo 250 palavras, parágrafo único, justificado, regular e coluna única, fonte TIMES NEW ROMAN tamanho 11, sem referências bibliográficas, tabelas, gráficos ou destaques de qualquer natureza. Adicionar entre três e cinco palavras-chave que devem ser escritas na linha seguinte, separadas entre si por vírgula e finalizadas por ponto. Deixar 1 linha em branco.
A partir deste ponto o texto deverá conter Introdução (justificativa implícita e objetivos), Metodologia, Resultados e Discussão (podendo inserir tabelas, gráficos ou figuras), Conclusões, Agradecimentos (sendo de caráter opcional) e Referências




Pôster

Submissão de resumo expandido de trabalhos que estejam relacionados a um dos grupos temáticos. Os resumos expandidos que forem aprovados pela Comissão Científica e tenham autores e coautores com inscrição efetivada, serão publicados nos Anais.

ESTRUTURA DO RESUMO EXPANDIDO:

O resumo expandido deverá ser digitado no programa Microsoft WORD 2010 ou inferior, para Windows, utilizando formato A4, deverá ter no máximo 3 páginas, margens superior e inferior de 3 cm, esquerda e direita de 2 cm e espaçamento simples entre linhas.

Título: letras maiúsculas, negrito, centralizado e regular, fonte TIMES NEW ROMAN tamanho 14. Deixar 1 linha em branco após o título.

Autores: inserir o(s) nome(s) completo(s) do(s) autor(es), apenas as iniciais em maiúsculas, centralizado e regular, fonte TIMES NEW ROMAN tamanho 12. Deixar 1 linha em branco após a indicação de autoria do trabalho.

Afiliação autores: inserir nome completo da instituição de origem, centralizado e itálico, fonte TIMES NEW ROMAN tamanho 10, seguido do e-mail. Deixar 1 linha em branco após a indicação da afiliação.
Neste formato não é necessário incluir o resumo. Após a indicação da afiliação o texto deverá conter: Introdução, Metodologia, Resultados, Discussão e Conclusões.

PALAVRAS-CHAVE: 3 (três) a 5 (cinco) palavras-chave.