Normas de Submissão

Anais VI CONGREFIP


Comunicação Oral

Submissão de relato de experiência, revisão bibliográfica e pesquisa concluída. O trabalho será apresentado sob a forma de comunicação oral.

Resumo da base

O participante deverá enviar um resumo com até 250 palavras, 3 palavras-chave, além do arquivo do artigo, conforme estrutura listada abaixo. Este resumo não deverá constar no arquivo a ser anexado com o resumo expandido.

Elabore seu resumo expandido seguindo as normas científicas do evento

1. O resumo expandido para comunicação oral deverá ser elaborado no Word, página A4, fonte Times New Roman 12, espaçamento simples entrelinhas, com margens superior e esquerda de 3cm e inferior e direita com 2cm e utilizar o modelo de papel timbrado (disponível no final das normas).

2. O resumo expandido não poderá ultrapassar 3 (três) páginas.

3. Não utilizar tabelas, gráficos, fotos ou qualquer outro formato de imagem ou de fórmulas (se necessário, as mesmas podem ser descritas por extenso).

4. Submissão em RESUMO EXPANDIDO de relato de experiência, revisão bibliográfica e pesquisa concluída. O trabalho será apresentado sob a forma de comunicação oral.

ESTRUTURA DO RESUMO EXPANDIDO:

Título: O TÍTULO DEVERÁ SER DIGITADO EM LETRAS MAIÚSCULAS

Autores:
Nome Sobrenome1; Nome Sobrenome2
1 Filiação institucional do autor, email@provedor.com.br
2 Filiação institucional do autor, email@provedor.com.br

Introdução - Deve ser breve e justificar o problema estudado de forma clara, utilizando-se do referencial teórico. Deve conter a descrição dos objetivos do trabalho realizado. Não utilizar tabelas ou gráficos.

Metodologia - Deverá ser explicitada sucintamente a metodologia utilizada para o trabalho apresentado. Não utilizar tabelas ou gráficos.

Resultados e discussão - Analisar, avaliar e discutir os resultados obtidos. Não utilizar tabelas ou gráficos.

Conclusões - Elaborar com o verbo no presente do indicativo, em frases curtas, sem comentários adicionais e com base nos objetivos e resultados. Não utilizar tabelas ou gráficos.

Palavras-Chave - Mínimo de 3 (três), máximo de 5 (cinco)

Fomento - Se houver, informar a instituição de fomento (destinado a informar agências financiadoras, instituições apoiadoras).

Normas de formatação - Espaço simples, sem espaço entre as citações e sem recuo. Seguir ABNT.

Referências Bibliográficas - Apenas para bibliografia citada.

IMPORTANTE: Não serão aceitos em nenhuma hipótese trabalhos enviados por e-mail. Para cada inscrito serão aceitos, no máximo, 2 (dois) trabalhos como primeiro autor  e até 3 (três) como coautor, não podendo ultrapassar 5 (cinco) participantes por trabalho incluindo o orientador.
O autor e co-autores, obrigatoriamente, deverão estar cadastrados no sistema por ocasião da submissão do trabalho. Os autores apenas poderão submeter trabalhos no formato indicado nas normas científicas.

Do envio do artigo: Deverão ser preenchidos, obrigatoriamente, os seguintes campos: área temática, autor(es), instituição(ões), corpo do resumo e 3 palavras-chave.


Pôster

Submissão de relato de experiência, revisão bibliográfica e pesquisa em andamento. O trabalho será apresentado sob a forma de pôster.

Resumo da base

O participante deverá enviar um resumo com até 250 palavras, 3 palavras-chave, além do arquivo do artigo, conforme estrutura listada abaixo. Este resumo não deverá constar no arquivo a ser anexado com o resumo expandido.

Elabore seu resumo expandido seguindo as normas científicas do evento

1. O resumo simples para comunicação pôster deverá ser elaborado no Word, página A4, fonte Times New Roman 12, espaçamento simples entrelinhas, com margens superior e esquerda de 3cm e inferior e direita com 2cm e utilizar o modelo de papel timbrado (disponível no final das normas).

2. O RESUMO SIMPLES deverá ter no mínimo 250 palavras (sem caracteres) e no máximo 350 palavras (sem caracteres) em apenas 01 (uma) página.

3. Não utilizar tabelas, gráficos, fotos ou qualquer outro formato de imagem ou de fórmulas.

4. Submissão em RESUMO SIMPLES de relato de experiência, revisão bibliográfica e pesquisa em andamento. O trabalho será apresentado sob a forma de pôster.

ESTRUTURA DO RESUMO SIMPLES:

Título: TÍTULO DO RESUMO SIMPLES EM LETRAS MAIÚSCULAS, TIMES NEW ROMAN, TAMANHO 12

Área de concentração em Enfermagem
Nome Completo do Autor 1; Autor 2;
1 Filiação institucional do autor 1, email@provedor.com.br
2 Filiação institucional do autor 2, email@provedor.com.br

Introdução - O RESUMO SIMPLES deverá ser digitado no programa Microsoft WORD 2010 ou inferior, para Windows, utilizando formato A4, fonte TIMES NEW ROMAN tamanho 12, deverá ter no mínimo 250 palavras (sem caracteres) e no máximo 350 palavras (sem caracteres) em apenas 01 (uma) página, margens superior e inferior de 3 cm, esquerda e direita de 2 cm, parágrafo 1 cm, com espaçamento simples entre linha. Metodologia - Modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo. Resultados e discussão - Modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo. Conclusões - Modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo modelo.

Palavras-Chave - Mínimo de 3 (três), máximo de 5 (cinco)

IMPORTANTE: Não serão aceitos em nenhuma hipótese trabalhos enviados por e-mail. Para cada inscrito serão aceitos, no máximo, 2 (dois) trabalhos como primeiro autor  e até 3 (três) como coautor, não podendo ultrapassar 5 (cinco) participantes por trabalho incluindo o orientador.
O autor e co-autores, obrigatoriamente, deverão estar cadastrados no sistema por ocasião da submissão do trabalho. Os autores apenas poderão submeter trabalhos no formato indicado nas normas científicas.

Do envio do resumo: Deverão ser preenchidos, obrigatoriamente, os seguintes campos: área temática, autor(es), instituição(ões), corpo do resumo e 3 palavras-chave.