Normas de Subissão

Normas vigentes para a submissão .

Comunicação Científica e Relato de Experiência: Texto com até 12 páginas, incluindo referências bibliográficas, em espaço 1,5, tamanho 12, fonte Times New Roman, margens 2,5, título centralizado, em CAIXA ALTA, seguido do nome do(s) autor(es) alinhado à direita, com espaço 1,5 abaixo do título, nome da Instituição por extenso, abaixo do nome do autor, com espaço simples. Comunicação Científica exige-se descrição, referencial teórico, metodologia de pesquisa adotada, dados e resultados dos mesmos. Relato de Experiência apenas descrição, metodologia e resultados da mesma.

Resumo Pôster: O texto não deverá exceder 3.000 caracteres, espaço simples, tamanho 12, fonte Times New Roman, justificado. O título deverá vir centralizado, em CAIXA ALTA, seguido do título do GT e número, em negrito e centralizado, nome do(s) autor(es) alinhado (s) à direita, com o sobrenome em CAIXA ALTA, seguido do nome da Instituição por extenso, se for o caso, e e-mail em itálico.

Estrutura Pôster: Máximo de 90 cm de largura x 120 cm de altura; É obrigatório que o título do trabalho no Pôster seja o mesmo título do Resumo enviado à Comissão do VII EPBEM; No Pôster deve constar: Título do trabalho, Nome(s) do(s) autor(es) e do Orientador, email dos autores, Departamento (se for o caso), Instituição do(s) autor(es); Usar fonte (letras) simples e com tamanho que permita a leitura rápida a dois metros de distância; Organizar as informações de modo que as ideias centrais do trabalho sejam facilmente apreendidas; Os Pôsteres serão apresentados em dia e horário segundo Programação do Evento.