Normas de Submissão

Anais CIEFMH - CONGRESSO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA E MOTRICIDADE HUMANA


Resumos Simples e Expandido


RESUMO SIMPLES

Os resumos simples deverão ser enviados em Português ou Inglês, em texto corrido, com número mínimo de 2000 e máximo de 3000 caracteres (com espaço simples, fonte TIMES NEW ROMAN, tamanho 12, justificado pela esquerda). Caso o trabalho seja aprovado, pelo menos um dos autores deverá estar com inscrição paga até a data 05 de Junho de 2017 para que o trabalho seja apresentado no evento. O número máximo é de dois trabalhos por autor.

O título deve ser conciso e explicativo, representando o conteúdo do trabalho. Indicação dos autores, seguido de identificação da instituição de origem. Se apropriado, acrescentar instituições que ofereceram apoio financeiro. O resumo deve incluir: descrição sumária do problema investigado, características pertinentes da amostra, método utilizado para a coleta de dados, resultados e conclusões, suas implicações ou aplicações e conclusões. NÃO SERÃO ACEITAS (bloqueado pelo sistema on-line) referências bibliográficas, figuras ou gráficos. Os resumos simples que não atenderem as regras acima, NÃO SERÃO CONSIDERADOS.


RESUMO EXPANDIDO

Os resumos expandidos deverão ser enviados em Português ou Inglês, com no máximo 2 páginas e deve conter: Resumo, Abstract, Introdução, Método, Resultados e Discussão, Conclusões e Referências. Ao final do texto acrescentar Nota dos autores com indicação da instituição seguido dos contatos e Agradecimentos. Poderão ser inseridos gráficos, figuras e tabelas.

O arquivo deve ser enviado em formato pdf via link de submissão através da área de congressista. Digitado com espaço simples, fonte TIMES NEW ROMAN, alinhamento justificado, em 2 colunas.

O resumo expandido segue as normas APA (American Psychological Association) adotadas pela revista Motriz (http://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/motriz). Quanto ao formato, ver modelo de resumo expandido em anexo. Os resumos expandidos que não atenderem as regras acima, NÃO SERÃO CONSIDERADOS.

Caso o trabalho seja aprovado, pelo menos um dos autores deverá estar com inscrição paga até a data limite da última chamada de inscrição (05 de Junho de 2017) que o trabalho seja apresentado no evento. O número máximo é de dois trabalhos por autor.