Artigo VII CONEDU - Conedu em Casa

ANAIS de Evento

ISSN: 2358-8829

EDUCAÇÃO BRASILEIRA FRENTE A PANEMIA OCASIONADA PELA COVID 19: UMA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA

Palavra-chaves: EDUCAÇÃO, MATEMÁTICA, ENSINO, PANDEMIA, COVID-19 Comunicação Oral (CO) GT 13 - Educação Matemática
"2022-01-17" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 80203
    "edicao_id" => 168
    "trabalho_id" => 958
    "inscrito_id" => 2362
    "titulo" => "EDUCAÇÃO BRASILEIRA FRENTE A PANEMIA OCASIONADA PELA COVID 19: UMA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA"
    "resumo" => "A SITUA??O ATUAL MUNDIAL VEM PASSANDO POR DIFERENTES IMPACTOS GRAVES DECORRENTE A PANDEMIA DA COVID-19, INICIADA EM DEZEMBRO DE 2019. A SA?DE, ECONOMIA, EDUCA??O, POL?TICA, ENTRE OUTRAS PASSARAM POR FORTES MUDAN?AS E REFORMULA??ES, DE MODO A MINIMIZAR AO M?XIMO AS CONSEQU?NCIAS TRAZIDAS POR ESTA DOEN?A. O ISOLAMENTO SOCIAL FORA TRAZIDO VISANDO A DIMINUI??O DO CONT?GIO DO V?RUS, CONTUDO TAL ATO INTERFERIU EM V?RIOS SEGUIMENTOS, IMPACTANDO NEGATIVAMENTE NO COM?RCIO E ESCOLAS, POR EXEMPLO. PARA ESTE TRABALHO FOI DESENVOLVIDA UMA AN?LISE A PARTIR DA EDUCA??O MATEM?TICA BRASILEIRA FRENTE A ESTA PANDEMIA T?O DEVASSADORA. COM ISTO FORAM TRAZIDOS ESTUDOS DE CASOS, OS QUAIS RELATAM DIFERENTES SITUA??ES EM DIFERENTES LOCALIDADES, TRAZENDO A TROCA DE EXPERI?NCIA ENTRE AUTORES. A PESQUISA DEVE SER IMPULSIONA, DE MODO QUE CONTINUE OCORRENDO ESSA TROCA DE CONHECIMENTO, POIS DESTA FORMA S?O EXEMPLIFICADOS CASOS, M?TODOS E FERRAMENTAS UTILIZADOS, PODENDO, ASSIM, ESCLARECER PROBLEM?TICAS PASSADAS POR TERCEIROS."
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "GT 13 - Educação Matemática"
    "palavra_chave" => "EDUCAÇÃO, MATEMÁTICA, ENSINO, PANDEMIA, COVID-19"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV150_MD1_SA113_ID2362_29072021215332.pdf"
    "created_at" => "2021-12-29 08:57:37"
    "updated_at" => null
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "DÉBORA MACIEL DE OLIVEIRA VERAS"
    "autor_nome_curto" => "DÉBORA MACIEL"
    "autor_email" => "deb.maciel@yahoo.com.br"
    "autor_ies" => "UNICHRISTUS"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "vii-conedu---conedu-em-maceio"
    "edicao_nome" => "VII CONEDU - Conedu em Casa"
    "edicao_evento" => "VII CONGRESSO NACIONAL DE EDUCAÇÃO"
    "edicao_ano" => 2021
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2021"
    "edicao_logo" => null
    "edicao_capa" => "60fac8af16fdb_23072021104831.jpg"
    "data_publicacao" => "2022-01-17"
    "edicao_publicada_em" => "2021-06-18 08:22:55"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 80203
    "edicao_id" => 168
    "trabalho_id" => 958
    "inscrito_id" => 2362
    "titulo" => "EDUCAÇÃO BRASILEIRA FRENTE A PANEMIA OCASIONADA PELA COVID 19: UMA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA"
    "resumo" => "A SITUA??O ATUAL MUNDIAL VEM PASSANDO POR DIFERENTES IMPACTOS GRAVES DECORRENTE A PANDEMIA DA COVID-19, INICIADA EM DEZEMBRO DE 2019. A SA?DE, ECONOMIA, EDUCA??O, POL?TICA, ENTRE OUTRAS PASSARAM POR FORTES MUDAN?AS E REFORMULA??ES, DE MODO A MINIMIZAR AO M?XIMO AS CONSEQU?NCIAS TRAZIDAS POR ESTA DOEN?A. O ISOLAMENTO SOCIAL FORA TRAZIDO VISANDO A DIMINUI??O DO CONT?GIO DO V?RUS, CONTUDO TAL ATO INTERFERIU EM V?RIOS SEGUIMENTOS, IMPACTANDO NEGATIVAMENTE NO COM?RCIO E ESCOLAS, POR EXEMPLO. PARA ESTE TRABALHO FOI DESENVOLVIDA UMA AN?LISE A PARTIR DA EDUCA??O MATEM?TICA BRASILEIRA FRENTE A ESTA PANDEMIA T?O DEVASSADORA. COM ISTO FORAM TRAZIDOS ESTUDOS DE CASOS, OS QUAIS RELATAM DIFERENTES SITUA??ES EM DIFERENTES LOCALIDADES, TRAZENDO A TROCA DE EXPERI?NCIA ENTRE AUTORES. A PESQUISA DEVE SER IMPULSIONA, DE MODO QUE CONTINUE OCORRENDO ESSA TROCA DE CONHECIMENTO, POIS DESTA FORMA S?O EXEMPLIFICADOS CASOS, M?TODOS E FERRAMENTAS UTILIZADOS, PODENDO, ASSIM, ESCLARECER PROBLEM?TICAS PASSADAS POR TERCEIROS."
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "GT 13 - Educação Matemática"
    "palavra_chave" => "EDUCAÇÃO, MATEMÁTICA, ENSINO, PANDEMIA, COVID-19"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV150_MD1_SA113_ID2362_29072021215332.pdf"
    "created_at" => "2021-12-29 08:57:37"
    "updated_at" => null
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "DÉBORA MACIEL DE OLIVEIRA VERAS"
    "autor_nome_curto" => "DÉBORA MACIEL"
    "autor_email" => "deb.maciel@yahoo.com.br"
    "autor_ies" => "UNICHRISTUS"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "vii-conedu---conedu-em-maceio"
    "edicao_nome" => "VII CONEDU - Conedu em Casa"
    "edicao_evento" => "VII CONGRESSO NACIONAL DE EDUCAÇÃO"
    "edicao_ano" => 2021
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2021"
    "edicao_logo" => null
    "edicao_capa" => "60fac8af16fdb_23072021104831.jpg"
    "data_publicacao" => "2022-01-17"
    "edicao_publicada_em" => "2021-06-18 08:22:55"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 17 de janeiro de 2022

Resumo

A SITUA??O ATUAL MUNDIAL VEM PASSANDO POR DIFERENTES IMPACTOS GRAVES DECORRENTE A PANDEMIA DA COVID-19, INICIADA EM DEZEMBRO DE 2019. A SA?DE, ECONOMIA, EDUCA??O, POL?TICA, ENTRE OUTRAS PASSARAM POR FORTES MUDAN?AS E REFORMULA??ES, DE MODO A MINIMIZAR AO M?XIMO AS CONSEQU?NCIAS TRAZIDAS POR ESTA DOEN?A. O ISOLAMENTO SOCIAL FORA TRAZIDO VISANDO A DIMINUI??O DO CONT?GIO DO V?RUS, CONTUDO TAL ATO INTERFERIU EM V?RIOS SEGUIMENTOS, IMPACTANDO NEGATIVAMENTE NO COM?RCIO E ESCOLAS, POR EXEMPLO. PARA ESTE TRABALHO FOI DESENVOLVIDA UMA AN?LISE A PARTIR DA EDUCA??O MATEM?TICA BRASILEIRA FRENTE A ESTA PANDEMIA T?O DEVASSADORA. COM ISTO FORAM TRAZIDOS ESTUDOS DE CASOS, OS QUAIS RELATAM DIFERENTES SITUA??ES EM DIFERENTES LOCALIDADES, TRAZENDO A TROCA DE EXPERI?NCIA ENTRE AUTORES. A PESQUISA DEVE SER IMPULSIONA, DE MODO QUE CONTINUE OCORRENDO ESSA TROCA DE CONHECIMENTO, POIS DESTA FORMA S?O EXEMPLIFICADOS CASOS, M?TODOS E FERRAMENTAS UTILIZADOS, PODENDO, ASSIM, ESCLARECER PROBLEM?TICAS PASSADAS POR TERCEIROS.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.