Artigo Anais VI FIPED

ANAIS de Evento

ISSN: 2316-1086

VALORES QUE CONTRIBUEM PARA A IDENTIDADE DO INDIVÍDUO

Palavra-chaves: VALORES ÉTICOS SOCIAIS, FORMAÇÃO DE IDENTIDADE, RELAÇÃO TEORIA E PRÁTICA Comunicação Oral (CO) EXPERIÊNCIA DA PRÁTICA DOCENTE NO PIBID: DISCUSSÃO DE ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PELOS BOLSISTAS EM CONJUNTO COM PROFESSORES SUPERVISORES
"2014-07-30 00:00:00" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 6596
    "edicao_id" => 20
    "trabalho_id" => 269
    "inscrito_id" => 886
    "titulo" => "VALORES QUE CONTRIBUEM PARA A IDENTIDADE DO INDIVÍDUO"
    "resumo" => "Este estudo teve como objetivo relatar experiências, adquiridas pelas bolsistas do PIBID em sala de aula, por meio do Projeto Valores desenvolvido na escola. Logo, enfatizamos a relevância que a escola enquanto instituição formadora tem, para contribuir de forma significativa na construção dos valores éticos e morais dos seus alunos. Os procedimentos metodológicos foram desenvolvidos de forma dinâmica e atrativa e dentro das atividades propostas, trabalhamos com o guardião do caderno das boas ações. Os resultados obtidos foram bastante satisfatórios e as experiências vivenciadas em sala de aula pelas bolsistas através das atividades aplicadas, com certeza irão contribuir para a melhoria da qualidade do ensino em sala de aula. Assim, conclui-se que o projeto em ação contribui significativamente para a capacitação dos graduandos que ao finalizarem o seu curso no campo acadêmico, saem providos de informações e experiências que lhes transformarão em profissionais qualificados para o cargo que almeja exercer."
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "EXPERIÊNCIA DA PRÁTICA DOCENTE NO PIBID: DISCUSSÃO DE ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PELOS BOLSISTAS EM CONJUNTO COM PROFESSORES SUPERVISORES"
    "palavra_chave" => "VALORES ÉTICOS SOCIAIS, FORMAÇÃO DE IDENTIDADE, RELAÇÃO TEORIA E PRÁTICA"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "Modalidade_1datahora_25_05_2014_18_04_40_idinscrito_886_0464cb5ec7cb31961e2a2803f78a9640.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:52:53"
    "updated_at" => "2020-06-10 12:46:21"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "ALCIONE PEREIRA SANTOS DE SOUZA"
    "autor_nome_curto" => "ALCY"
    "autor_email" => "alcybolo@hotmail.com"
    "autor_ies" => "UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-vi-fiped"
    "edicao_nome" => "Anais VI FIPED"
    "edicao_evento" => "VI Fórum Internacional de Pedagogia"
    "edicao_ano" => 2014
    "edicao_pasta" => "anais/fiped/2014"
    "edicao_logo" => "5e49aec952f7c_16022020180617.png"
    "edicao_capa" => "5f186e2e282dd_22072020134950.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2014-07-30 00:00:00"
    "publicacao_id" => 1
    "publicacao_nome" => "Revista FIPED"
    "publicacao_codigo" => "2316-1086"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 6596
    "edicao_id" => 20
    "trabalho_id" => 269
    "inscrito_id" => 886
    "titulo" => "VALORES QUE CONTRIBUEM PARA A IDENTIDADE DO INDIVÍDUO"
    "resumo" => "Este estudo teve como objetivo relatar experiências, adquiridas pelas bolsistas do PIBID em sala de aula, por meio do Projeto Valores desenvolvido na escola. Logo, enfatizamos a relevância que a escola enquanto instituição formadora tem, para contribuir de forma significativa na construção dos valores éticos e morais dos seus alunos. Os procedimentos metodológicos foram desenvolvidos de forma dinâmica e atrativa e dentro das atividades propostas, trabalhamos com o guardião do caderno das boas ações. Os resultados obtidos foram bastante satisfatórios e as experiências vivenciadas em sala de aula pelas bolsistas através das atividades aplicadas, com certeza irão contribuir para a melhoria da qualidade do ensino em sala de aula. Assim, conclui-se que o projeto em ação contribui significativamente para a capacitação dos graduandos que ao finalizarem o seu curso no campo acadêmico, saem providos de informações e experiências que lhes transformarão em profissionais qualificados para o cargo que almeja exercer."
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "EXPERIÊNCIA DA PRÁTICA DOCENTE NO PIBID: DISCUSSÃO DE ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PELOS BOLSISTAS EM CONJUNTO COM PROFESSORES SUPERVISORES"
    "palavra_chave" => "VALORES ÉTICOS SOCIAIS, FORMAÇÃO DE IDENTIDADE, RELAÇÃO TEORIA E PRÁTICA"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "Modalidade_1datahora_25_05_2014_18_04_40_idinscrito_886_0464cb5ec7cb31961e2a2803f78a9640.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:52:53"
    "updated_at" => "2020-06-10 12:46:21"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "ALCIONE PEREIRA SANTOS DE SOUZA"
    "autor_nome_curto" => "ALCY"
    "autor_email" => "alcybolo@hotmail.com"
    "autor_ies" => "UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-vi-fiped"
    "edicao_nome" => "Anais VI FIPED"
    "edicao_evento" => "VI Fórum Internacional de Pedagogia"
    "edicao_ano" => 2014
    "edicao_pasta" => "anais/fiped/2014"
    "edicao_logo" => "5e49aec952f7c_16022020180617.png"
    "edicao_capa" => "5f186e2e282dd_22072020134950.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2014-07-30 00:00:00"
    "publicacao_id" => 1
    "publicacao_nome" => "Revista FIPED"
    "publicacao_codigo" => "2316-1086"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 30 de julho de 2014

Resumo

Este estudo teve como objetivo relatar experiências, adquiridas pelas bolsistas do PIBID em sala de aula, por meio do Projeto Valores desenvolvido na escola. Logo, enfatizamos a relevância que a escola enquanto instituição formadora tem, para contribuir de forma significativa na construção dos valores éticos e morais dos seus alunos. Os procedimentos metodológicos foram desenvolvidos de forma dinâmica e atrativa e dentro das atividades propostas, trabalhamos com o guardião do caderno das boas ações. Os resultados obtidos foram bastante satisfatórios e as experiências vivenciadas em sala de aula pelas bolsistas através das atividades aplicadas, com certeza irão contribuir para a melhoria da qualidade do ensino em sala de aula. Assim, conclui-se que o projeto em ação contribui significativamente para a capacitação dos graduandos que ao finalizarem o seu curso no campo acadêmico, saem providos de informações e experiências que lhes transformarão em profissionais qualificados para o cargo que almeja exercer.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.