Artigo Anais VII ENID & V ENFOPROF / UEPB

ANAIS de Evento

ISSN: 2318-7379

REFLEXÕES SOBRE A PRÁTICA DOCENTE NA EJA: O PIBID COMOFERRAMENTA AVALIATIVA NESTE PROCESSO.

Palavra-chaves: EJA, PROFESSOR, FORMAÇÃO, OPORTUNIDADE, OPORTUNIDADE Pôster (PO) GT-08 – Abordagens em língua inglesa: reflexões e práticas docentes no contexto de formação inicial e continuada
"2019-11-08 00:00:00" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 64667
    "edicao_id" => 116
    "trabalho_id" => 197
    "inscrito_id" => 91
    "titulo" => "REFLEXÕES SOBRE A PRÁTICA DOCENTE NA EJA: O PIBID COMOFERRAMENTA AVALIATIVA NESTE PROCESSO."
    "resumo" => "O SEGUINTE TRABALHO IR? ABORDAR SOBRE A OPORTUNIDADE QUE UM ALUNO EM FORMAÇÃO POSSUI AO TRABALHAR COM ALUNOS DE EJA NO PIBID, POIS OS MESMOS ESTAR?O ENTRANDO EM CONTATO COM OS DESAFIOS DE ENSINAR UMA LÍNGUA ESTRANGEIRA ATRAVÉS DE OUTRAS PERSPECTIVAS E ESSES ALUNOS DA ESCOLA PÚBLICA ESTAR?O TENDO A OPORTUNIDADE DE APRENDER MAIS O QUE NÃO PUDERAM EM SUAS FASES DE VIDA INICIAL."
    "modalidade" => "Pôster (PO)"
    "area_tematica" => "GT-08 – Abordagens em língua inglesa: reflexões e práticas docentes no contexto de formação inicial e continuada"
    "palavra_chave" => "EJA, PROFESSOR, FORMAÇÃO, OPORTUNIDADE, OPORTUNIDADE"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV134_MD4_SA24_ID91_16102019161339.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:54:00"
    "updated_at" => "2020-06-10 12:21:27"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "THAYNA FIGUEIREDO GUIMARAES SANTOS"
    "autor_nome_curto" => "THAYNA SANTOS"
    "autor_email" => "thayna20santos@hotmail.co"
    "autor_ies" => "UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARA?BA"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-vii-enid---v-enfoprof---uepb"
    "edicao_nome" => "Anais VII ENID & V ENFOPROF / UEPB"
    "edicao_evento" => "VII Encontro de Iniciação à Docência da UEPB & V Encontro de Formação de Professores da Educação Básica / UEPB"
    "edicao_ano" => 2019
    "edicao_pasta" => "anais/enid/2019"
    "edicao_logo" => "5e4a15c59f514_17022020012541.png"
    "edicao_capa" => "5f1854c45d3d4_22072020120124.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2019-11-08 00:00:00"
    "publicacao_id" => 13
    "publicacao_nome" => "Revista ENID UEPB"
    "publicacao_codigo" => "2318-7379"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 64667
    "edicao_id" => 116
    "trabalho_id" => 197
    "inscrito_id" => 91
    "titulo" => "REFLEXÕES SOBRE A PRÁTICA DOCENTE NA EJA: O PIBID COMOFERRAMENTA AVALIATIVA NESTE PROCESSO."
    "resumo" => "O SEGUINTE TRABALHO IR? ABORDAR SOBRE A OPORTUNIDADE QUE UM ALUNO EM FORMAÇÃO POSSUI AO TRABALHAR COM ALUNOS DE EJA NO PIBID, POIS OS MESMOS ESTAR?O ENTRANDO EM CONTATO COM OS DESAFIOS DE ENSINAR UMA LÍNGUA ESTRANGEIRA ATRAVÉS DE OUTRAS PERSPECTIVAS E ESSES ALUNOS DA ESCOLA PÚBLICA ESTAR?O TENDO A OPORTUNIDADE DE APRENDER MAIS O QUE NÃO PUDERAM EM SUAS FASES DE VIDA INICIAL."
    "modalidade" => "Pôster (PO)"
    "area_tematica" => "GT-08 – Abordagens em língua inglesa: reflexões e práticas docentes no contexto de formação inicial e continuada"
    "palavra_chave" => "EJA, PROFESSOR, FORMAÇÃO, OPORTUNIDADE, OPORTUNIDADE"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV134_MD4_SA24_ID91_16102019161339.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:54:00"
    "updated_at" => "2020-06-10 12:21:27"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "THAYNA FIGUEIREDO GUIMARAES SANTOS"
    "autor_nome_curto" => "THAYNA SANTOS"
    "autor_email" => "thayna20santos@hotmail.co"
    "autor_ies" => "UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARA?BA"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-vii-enid---v-enfoprof---uepb"
    "edicao_nome" => "Anais VII ENID & V ENFOPROF / UEPB"
    "edicao_evento" => "VII Encontro de Iniciação à Docência da UEPB & V Encontro de Formação de Professores da Educação Básica / UEPB"
    "edicao_ano" => 2019
    "edicao_pasta" => "anais/enid/2019"
    "edicao_logo" => "5e4a15c59f514_17022020012541.png"
    "edicao_capa" => "5f1854c45d3d4_22072020120124.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2019-11-08 00:00:00"
    "publicacao_id" => 13
    "publicacao_nome" => "Revista ENID UEPB"
    "publicacao_codigo" => "2318-7379"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 08 de novembro de 2019

Resumo

O SEGUINTE TRABALHO IR? ABORDAR SOBRE A OPORTUNIDADE QUE UM ALUNO EM FORMAÇÃO POSSUI AO TRABALHAR COM ALUNOS DE EJA NO PIBID, POIS OS MESMOS ESTAR?O ENTRANDO EM CONTATO COM OS DESAFIOS DE ENSINAR UMA LÍNGUA ESTRANGEIRA ATRAVÉS DE OUTRAS PERSPECTIVAS E ESSES ALUNOS DA ESCOLA PÚBLICA ESTAR?O TENDO A OPORTUNIDADE DE APRENDER MAIS O QUE NÃO PUDERAM EM SUAS FASES DE VIDA INICIAL.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.