Artigo Anais VII ENID & V ENFOPROF / UEPB

ANAIS de Evento

ISSN: 2318-7379

A DEFICIÊNCIA DE APRENDIZAGEM NAS INSTITUIÇÕES ESCOLARES

Palavra-chaves: DEFICIÊNCIA DE APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO, RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA Pôster (PO) GT-04 – Atividades nas aulas de Física: experiência da prática docente
"2019-11-08 00:00:00" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 64311
    "edicao_id" => 116
    "trabalho_id" => 409
    "inscrito_id" => 500
    "titulo" => "A DEFICIÊNCIA DE APRENDIZAGEM NAS INSTITUIÇÕES ESCOLARES"
    "resumo" => "A EDUCAÇÃO ? INDUBITAVELMENTE UM DOS GRANDES PILARES DA SOCIEDADE MODERNA, AO QUAL PASSA CONSTANTEMENTE POR MUDANÇAS E PRECISA DE MELHORIA EM SEUS MÉTODOS, ? UM DIREITO DE TODA A SOCIEDADE. A PARTIR DISSO, ESSA PESQUISA FOI REALIZADA POR ESTUDANTES DO CURSO DE LICENCIATURA PLENA EM FÍSICA, PARTICIPANTES DO PROJETO RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA NA ESCOLA DR DION?SIO DA COSTA, EM PATOS-PB, COM O TEMA: A DEFICIÊNCIA DE APRENDIZAGEM NAS INSTITUIÇÕES ESCOLARES, NO TOCANTE AO DIAGNÓSTICO POR MEIO DE QUESTIONÁRIO ÀS PRÁTICAS DE ENSINO, AO QUAL OS ALUNOS DE ENSINO MÉDIO, MAIS SENTEM DIFICULDADE, OS MÉTODOS DE AULAS QUE MAIS FACILITAM NA SUA APRENDIZAGEM E SUA DEDICAÇÃO NO ESTUDO DE FÍSICA. BUSCANDO, ATRAVÉS DO DIAGNÓSTICO, MELHORIAS  AO ENSINO E APRENDIZAGEM NAS ESCOLAS DO ENSINO MÉDIO, SUBMETENDO A IMPORTÂNCIA DA RESIDÊNCIA NO CURSO DE LICENCIATURA PLENA EM FÍSICA PARA OS ESTUDANTES NA FORMAÇÃO COMO FUTURO PROFESSOR E NO  CONHECIMENTO DESSES DISCENTES"
    "modalidade" => "Pôster (PO)"
    "area_tematica" => "GT-04 – Atividades nas aulas de Física: experiência da prática docente"
    "palavra_chave" => "DEFICIÊNCIA DE APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO, RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV134_MD4_SA20_ID500_19102019200335.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:54:00"
    "updated_at" => "2020-06-10 12:21:25"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "ANA PAULA PEREIRA TENÓRIO"
    "autor_nome_curto" => "ANA PAULA"
    "autor_email" => "anapaulaptenorio@gmail.co"
    "autor_ies" => "UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAÍBA"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-vii-enid---v-enfoprof---uepb"
    "edicao_nome" => "Anais VII ENID & V ENFOPROF / UEPB"
    "edicao_evento" => "VII Encontro de Iniciação à Docência da UEPB & V Encontro de Formação de Professores da Educação Básica / UEPB"
    "edicao_ano" => 2019
    "edicao_pasta" => "anais/enid/2019"
    "edicao_logo" => "5e4a15c59f514_17022020012541.png"
    "edicao_capa" => "5f1854c45d3d4_22072020120124.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2019-11-08 00:00:00"
    "publicacao_id" => 13
    "publicacao_nome" => "Revista ENID UEPB"
    "publicacao_codigo" => "2318-7379"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 64311
    "edicao_id" => 116
    "trabalho_id" => 409
    "inscrito_id" => 500
    "titulo" => "A DEFICIÊNCIA DE APRENDIZAGEM NAS INSTITUIÇÕES ESCOLARES"
    "resumo" => "A EDUCAÇÃO ? INDUBITAVELMENTE UM DOS GRANDES PILARES DA SOCIEDADE MODERNA, AO QUAL PASSA CONSTANTEMENTE POR MUDANÇAS E PRECISA DE MELHORIA EM SEUS MÉTODOS, ? UM DIREITO DE TODA A SOCIEDADE. A PARTIR DISSO, ESSA PESQUISA FOI REALIZADA POR ESTUDANTES DO CURSO DE LICENCIATURA PLENA EM FÍSICA, PARTICIPANTES DO PROJETO RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA NA ESCOLA DR DION?SIO DA COSTA, EM PATOS-PB, COM O TEMA: A DEFICIÊNCIA DE APRENDIZAGEM NAS INSTITUIÇÕES ESCOLARES, NO TOCANTE AO DIAGNÓSTICO POR MEIO DE QUESTIONÁRIO ÀS PRÁTICAS DE ENSINO, AO QUAL OS ALUNOS DE ENSINO MÉDIO, MAIS SENTEM DIFICULDADE, OS MÉTODOS DE AULAS QUE MAIS FACILITAM NA SUA APRENDIZAGEM E SUA DEDICAÇÃO NO ESTUDO DE FÍSICA. BUSCANDO, ATRAVÉS DO DIAGNÓSTICO, MELHORIAS  AO ENSINO E APRENDIZAGEM NAS ESCOLAS DO ENSINO MÉDIO, SUBMETENDO A IMPORTÂNCIA DA RESIDÊNCIA NO CURSO DE LICENCIATURA PLENA EM FÍSICA PARA OS ESTUDANTES NA FORMAÇÃO COMO FUTURO PROFESSOR E NO  CONHECIMENTO DESSES DISCENTES"
    "modalidade" => "Pôster (PO)"
    "area_tematica" => "GT-04 – Atividades nas aulas de Física: experiência da prática docente"
    "palavra_chave" => "DEFICIÊNCIA DE APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO, RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV134_MD4_SA20_ID500_19102019200335.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:54:00"
    "updated_at" => "2020-06-10 12:21:25"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "ANA PAULA PEREIRA TENÓRIO"
    "autor_nome_curto" => "ANA PAULA"
    "autor_email" => "anapaulaptenorio@gmail.co"
    "autor_ies" => "UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAÍBA"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-vii-enid---v-enfoprof---uepb"
    "edicao_nome" => "Anais VII ENID & V ENFOPROF / UEPB"
    "edicao_evento" => "VII Encontro de Iniciação à Docência da UEPB & V Encontro de Formação de Professores da Educação Básica / UEPB"
    "edicao_ano" => 2019
    "edicao_pasta" => "anais/enid/2019"
    "edicao_logo" => "5e4a15c59f514_17022020012541.png"
    "edicao_capa" => "5f1854c45d3d4_22072020120124.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2019-11-08 00:00:00"
    "publicacao_id" => 13
    "publicacao_nome" => "Revista ENID UEPB"
    "publicacao_codigo" => "2318-7379"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 08 de novembro de 2019

Resumo

A EDUCAÇÃO ? INDUBITAVELMENTE UM DOS GRANDES PILARES DA SOCIEDADE MODERNA, AO QUAL PASSA CONSTANTEMENTE POR MUDANÇAS E PRECISA DE MELHORIA EM SEUS MÉTODOS, ? UM DIREITO DE TODA A SOCIEDADE. A PARTIR DISSO, ESSA PESQUISA FOI REALIZADA POR ESTUDANTES DO CURSO DE LICENCIATURA PLENA EM FÍSICA, PARTICIPANTES DO PROJETO RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA NA ESCOLA DR DION?SIO DA COSTA, EM PATOS-PB, COM O TEMA: A DEFICIÊNCIA DE APRENDIZAGEM NAS INSTITUIÇÕES ESCOLARES, NO TOCANTE AO DIAGNÓSTICO POR MEIO DE QUESTIONÁRIO ÀS PRÁTICAS DE ENSINO, AO QUAL OS ALUNOS DE ENSINO MÉDIO, MAIS SENTEM DIFICULDADE, OS MÉTODOS DE AULAS QUE MAIS FACILITAM NA SUA APRENDIZAGEM E SUA DEDICAÇÃO NO ESTUDO DE FÍSICA. BUSCANDO, ATRAVÉS DO DIAGNÓSTICO, MELHORIAS AO ENSINO E APRENDIZAGEM NAS ESCOLAS DO ENSINO MÉDIO, SUBMETENDO A IMPORTÂNCIA DA RESIDÊNCIA NO CURSO DE LICENCIATURA PLENA EM FÍSICA PARA OS ESTUDANTES NA FORMAÇÃO COMO FUTURO PROFESSOR E NO CONHECIMENTO DESSES DISCENTES

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.