Artigo Anais VI CONEDU

ANAIS de Evento

ISSN: 2358-8829

A EPISTEMOLOGIA DAS POLÍTICAS PÚBLICAS QUE TRATAM A SAÚDE DO DISCENTE E DO DOCENTE NAS INSTITUIÇÕES ESCOLARES NO BRASIL.

Palavra-chaves: POLÍTICAS PÚBLICAS, INSTITUIÇÕES ESCOLARES, ALUNOS E FAMILIARES Pôster (PO) GT 01 - Formação de Professores
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Publicado em 24 de outubro de 2019

Resumo

O ARTIGO ACADÊMICO TEM POR FINALIDADE INSTIGAR NO ÂMBITO NACIONAL, SOBRE A QUESTÃO DA IMPLEMENTAÇÃO LEI Nº 3688/2000, APROVADA NO CONSELHO DE JUSTIÇA DA CÂMARA DOS DEPUTADOS NO REGIME DE URGÊNCIA, QUE TRATA DA INCLUSÃO DO PROFISSIONAL DE PSICOLOGIA E DO CRAS PARA ATENDER ALUNOS E FAMILIARES DOS ALUNOS QUE ESTEJAM MATRICULADOS NA REDE PÚBLICA DE ENSINO, SENDO UTILIZADO O MÉTODO QUALITATIVO E BIBLIOGRÁFICO RELACIONADOS AO TEMA PROPOSTO QUE É “A EPISTEMOLOGIA DAS POLÍTICAS PÚBLICAS QUE TRATAM A SAÚDE DOS DISCENTES E DOS DOCENTES NAS INSTITUIÇÕES ESCOLARES NO BRASIL”. TENDO COMO ABORDAGEM AS PRÁTICAS DAS POLÍTICAS PÚBLICAS DENTRO DAS INSTITUIÇÕES ESCOLARES, COMO SÃO IMPLANTADAS, OS ACERTOS E ERROS, A PREOCUPAÇÃO DE UMA PARTE E O ESQUECIMENTOS DE OUTRAS E OS SEUS RESULTADOS POSITIVOS E QUE MUITAS VEZES SÃO NEGATIVOS NO UNIVERSO ESCOLAR EDUCACIONAL.

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