Artigo Anais III CONAPESC

ANAIS de Evento

ISSN: 2525-6696

A REALIDADE AUMENTADA E SEU POTENCIAL PARA O ENSINO NAS ESCOLAS.

Palavra-chaves: EDUCAÇÃO, REALIDADE AUMENTADA, TECNOLOGIA Comunicação Oral (CO) AT 13 - Pesquisa e Ensino das Ciências da Computação
"2018-07-17 00:00:00" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 42856
    "edicao_id" => 91
    "trabalho_id" => 178
    "inscrito_id" => 384
    "titulo" => "A REALIDADE AUMENTADA E SEU POTENCIAL PARA O ENSINO NAS ESCOLAS."
    "resumo" => "Resumo: Com o avanço da tecnologia os professores buscam atualizações para utilizarem a informática como auxilio em suas aulas, sendo que existem diversas barreiras para inserção da tecnologia de fato em sala de aula, como alguns fatores sociais, de acesso ou até mesmo por uma simples incapacidade de ter acesso à internet, em face de essas dificuldades, o seguinte trabalho tem como intuito mostrar a utilização da tecnologia de Realidade Aumentada e como encontrar materiais que possam ser utilizados em sala de aula de forma fácil, dessa forma o professor terá acesso à sites seguros que possam levar a resultados efetivos de como utilizar a Realidade Aumentada em sala de aula."
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "AT 13 - Pesquisa e Ensino das Ciências da Computação"
    "palavra_chave" => "EDUCAÇÃO, REALIDADE AUMENTADA, TECNOLOGIA"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV107_MD1_SA23_ID384_21052018150718.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:53:26"
    "updated_at" => "2020-06-09 19:22:28"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "JONATHA LISBOA GALVÃO DO NASCIMENTO"
    "autor_nome_curto" => "JONATHA"
    "autor_email" => "jonatha-lisboa@hotmail.co"
    "autor_ies" => ""
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-iii-conapesc"
    "edicao_nome" => "Anais III CONAPESC"
    "edicao_evento" => "III Congresso Nacional de Pesquisa e Ensino em Ciências"
    "edicao_ano" => 2018
    "edicao_pasta" => "anais/conapesc/2018"
    "edicao_logo" => "5e49fcf7a5075_16022020233951.jpg"
    "edicao_capa" => "5e49fcf7a4784_16022020233951.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2018-07-17 00:00:00"
    "publicacao_id" => 28
    "publicacao_nome" => "Anais do Conapesc"
    "publicacao_codigo" => "2525-6696"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 42856
    "edicao_id" => 91
    "trabalho_id" => 178
    "inscrito_id" => 384
    "titulo" => "A REALIDADE AUMENTADA E SEU POTENCIAL PARA O ENSINO NAS ESCOLAS."
    "resumo" => "Resumo: Com o avanço da tecnologia os professores buscam atualizações para utilizarem a informática como auxilio em suas aulas, sendo que existem diversas barreiras para inserção da tecnologia de fato em sala de aula, como alguns fatores sociais, de acesso ou até mesmo por uma simples incapacidade de ter acesso à internet, em face de essas dificuldades, o seguinte trabalho tem como intuito mostrar a utilização da tecnologia de Realidade Aumentada e como encontrar materiais que possam ser utilizados em sala de aula de forma fácil, dessa forma o professor terá acesso à sites seguros que possam levar a resultados efetivos de como utilizar a Realidade Aumentada em sala de aula."
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "AT 13 - Pesquisa e Ensino das Ciências da Computação"
    "palavra_chave" => "EDUCAÇÃO, REALIDADE AUMENTADA, TECNOLOGIA"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV107_MD1_SA23_ID384_21052018150718.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:53:26"
    "updated_at" => "2020-06-09 19:22:28"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "JONATHA LISBOA GALVÃO DO NASCIMENTO"
    "autor_nome_curto" => "JONATHA"
    "autor_email" => "jonatha-lisboa@hotmail.co"
    "autor_ies" => ""
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-iii-conapesc"
    "edicao_nome" => "Anais III CONAPESC"
    "edicao_evento" => "III Congresso Nacional de Pesquisa e Ensino em Ciências"
    "edicao_ano" => 2018
    "edicao_pasta" => "anais/conapesc/2018"
    "edicao_logo" => "5e49fcf7a5075_16022020233951.jpg"
    "edicao_capa" => "5e49fcf7a4784_16022020233951.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2018-07-17 00:00:00"
    "publicacao_id" => 28
    "publicacao_nome" => "Anais do Conapesc"
    "publicacao_codigo" => "2525-6696"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 17 de julho de 2018

Resumo

Resumo: Com o avanço da tecnologia os professores buscam atualizações para utilizarem a informática como auxilio em suas aulas, sendo que existem diversas barreiras para inserção da tecnologia de fato em sala de aula, como alguns fatores sociais, de acesso ou até mesmo por uma simples incapacidade de ter acesso à internet, em face de essas dificuldades, o seguinte trabalho tem como intuito mostrar a utilização da tecnologia de Realidade Aumentada e como encontrar materiais que possam ser utilizados em sala de aula de forma fácil, dessa forma o professor terá acesso à sites seguros que possam levar a resultados efetivos de como utilizar a Realidade Aumentada em sala de aula.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.