Artigo Anais II CONAPESC

ANAIS de Evento

ISSN: 2525-6696

DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADE PRÁTICO(A)-PEDAGÓGICA NO ENSINO DE GEOMETRIA MOLECULAR UTILIZANDO MATERIAIS DE BAIXO CUSTO, APARELHOS CELULARES E TABLETS

Palavra-chaves: GEOMETRIA MOLECULAR, APLICATIVO, METODOLOGIA Pôster (PO) Química
"2017-06-07 00:00:00" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 28369
    "edicao_id" => 59
    "trabalho_id" => 139
    "inscrito_id" => 73
    "titulo" => "DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADE PRÁTICO(A)-PEDAGÓGICA NO ENSINO DE GEOMETRIA MOLECULAR UTILIZANDO MATERIAIS DE BAIXO CUSTO,  APARELHOS CELULARES E TABLETS"
    "resumo" => "Realizar aulas pratica interativas é uma maneira que os professores encontraram para aumentar o nível de interesse dos educando pelas aulas e pela disciplina de Química. Os alunos do século 21 não querem ficar sentados, sendo telespectadores de um professor que em muitos casos está até de costas para ele escrevendo em um quadro, os alunos desde século exigem participação nas aulas, dinamismo e interação social. Para isso professores têm recorrido à aula pratica com utilização de matérias de fácil acesso."
    "modalidade" => "Pôster (PO)"
    "area_tematica" => "Química"
    "palavra_chave" => "GEOMETRIA MOLECULAR, APLICATIVO, METODOLOGIA"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV070_MD4_SA6_ID73_04042017092526.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:53:14"
    "updated_at" => "2020-06-09 19:21:26"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "JAQUELINE MENDES DA CUNHA"
    "autor_nome_curto" => "JAQUELINE "
    "autor_email" => "jmcunha3108@hotmail.com"
    "autor_ies" => "UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAÍBA-UEPB"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-ii-conapesc"
    "edicao_nome" => "Anais II CONAPESC"
    "edicao_evento" => "II Congresso Nacional de Pesquisa e Ensino em Ciências"
    "edicao_ano" => 2017
    "edicao_pasta" => "anais/conapesc/2017"
    "edicao_logo" => "5e49fd7b37d20_16022020234203.jpg"
    "edicao_capa" => "5f184199ee8b8_22072020103937.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2017-06-07 00:00:00"
    "publicacao_id" => 28
    "publicacao_nome" => "Anais do Conapesc"
    "publicacao_codigo" => "2525-6696"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 28369
    "edicao_id" => 59
    "trabalho_id" => 139
    "inscrito_id" => 73
    "titulo" => "DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADE PRÁTICO(A)-PEDAGÓGICA NO ENSINO DE GEOMETRIA MOLECULAR UTILIZANDO MATERIAIS DE BAIXO CUSTO,  APARELHOS CELULARES E TABLETS"
    "resumo" => "Realizar aulas pratica interativas é uma maneira que os professores encontraram para aumentar o nível de interesse dos educando pelas aulas e pela disciplina de Química. Os alunos do século 21 não querem ficar sentados, sendo telespectadores de um professor que em muitos casos está até de costas para ele escrevendo em um quadro, os alunos desde século exigem participação nas aulas, dinamismo e interação social. Para isso professores têm recorrido à aula pratica com utilização de matérias de fácil acesso."
    "modalidade" => "Pôster (PO)"
    "area_tematica" => "Química"
    "palavra_chave" => "GEOMETRIA MOLECULAR, APLICATIVO, METODOLOGIA"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV070_MD4_SA6_ID73_04042017092526.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:53:14"
    "updated_at" => "2020-06-09 19:21:26"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "JAQUELINE MENDES DA CUNHA"
    "autor_nome_curto" => "JAQUELINE "
    "autor_email" => "jmcunha3108@hotmail.com"
    "autor_ies" => "UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAÍBA-UEPB"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-ii-conapesc"
    "edicao_nome" => "Anais II CONAPESC"
    "edicao_evento" => "II Congresso Nacional de Pesquisa e Ensino em Ciências"
    "edicao_ano" => 2017
    "edicao_pasta" => "anais/conapesc/2017"
    "edicao_logo" => "5e49fd7b37d20_16022020234203.jpg"
    "edicao_capa" => "5f184199ee8b8_22072020103937.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2017-06-07 00:00:00"
    "publicacao_id" => 28
    "publicacao_nome" => "Anais do Conapesc"
    "publicacao_codigo" => "2525-6696"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 07 de junho de 2017

Resumo

Realizar aulas pratica interativas é uma maneira que os professores encontraram para aumentar o nível de interesse dos educando pelas aulas e pela disciplina de Química. Os alunos do século 21 não querem ficar sentados, sendo telespectadores de um professor que em muitos casos está até de costas para ele escrevendo em um quadro, os alunos desde século exigem participação nas aulas, dinamismo e interação social. Para isso professores têm recorrido à aula pratica com utilização de matérias de fácil acesso.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.