Artigo Anais I ENECT / UEPB

ANAIS de Evento

ISSN: 2317-0050

ANÁLISE SOBRE A CONCEPÇÃO DOS ALUNOS DO ENSINO MÉDIO NO CONHECIMENTO DE MATERIAIS VÍTREOS NO ENSINO DE QUÍMICA

Palavra-chaves: ENSINO DE QUÍMICO, CONTEXTUALIZAÇÃO, MATERIAIS VÍT, ENSINO DE QUÍMICO, CONTEXTUALIZAÇÃO, MATERIAIS VÍT, ENSINO DE QUÍMICO, CONTEXTUALIZAÇÃO, MATERIAIS VÍT Comunicação Oral (CO) Ensino de Química
"2012-11-13 23:00:00" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 1571
    "edicao_id" => 6
    "trabalho_id" => 202
    "inscrito_id" => 111
    "titulo" => "ANÁLISE SOBRE A CONCEPÇÃO DOS ALUNOS DO ENSINO MÉDIO NO CONHECIMENTO DE MATERIAIS VÍTREOS NO ENSINO DE QUÍMICA"
    "resumo" => "Este trabalho teve como objetivo avaliar os conhecimentos dos alunos da disciplina de química no ensino médio sobre o material de vidro, através de um questionário, uma vez que fazendo uma breve leitura em livros didáticos de química do ensino médio se encontram textos informativos contextualizando os conteúdos programáticos de química com os tipos de materiais existentes dentre eles os vidros que são materiais usados no cotidiano."
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "Ensino de Química"
    "palavra_chave" => "ENSINO DE QUÍMICO, CONTEXTUALIZAÇÃO, MATERIAIS VÍT, ENSINO DE QUÍMICO, CONTEXTUALIZAÇÃO, MATERIAIS VÍT, ENSINO DE QUÍMICO, CONTEXTUALIZAÇÃO, MATERIAIS VÍT"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "Comunicacao_111.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:52:47"
    "updated_at" => "2020-06-10 21:00:42"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "ALDERIZA VERAS DE ALBUQUERQUE"
    "autor_nome_curto" => "ALDERIZA"
    "autor_email" => "alderiza.veras@hotmail.co"
    "autor_ies" => "UEPB"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-i-enect---uepb"
    "edicao_nome" => "Anais I ENECT / UEPB"
    "edicao_evento" => "Encontro Nacional de Educação, Ciência e Tecnologia"
    "edicao_ano" => 2012
    "edicao_pasta" => "anais/enect/2012"
    "edicao_logo" => "5e49bab781047_16022020185711.png"
    "edicao_capa" => "5f18549b4cc06_22072020120043.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2012-11-13 23:00:00"
    "publicacao_id" => 6
    "publicacao_nome" => "Anais do Encontro Nacional de Educação, Ciência e Tecnologia UEPB"
    "publicacao_codigo" => "2317-0050"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 1571
    "edicao_id" => 6
    "trabalho_id" => 202
    "inscrito_id" => 111
    "titulo" => "ANÁLISE SOBRE A CONCEPÇÃO DOS ALUNOS DO ENSINO MÉDIO NO CONHECIMENTO DE MATERIAIS VÍTREOS NO ENSINO DE QUÍMICA"
    "resumo" => "Este trabalho teve como objetivo avaliar os conhecimentos dos alunos da disciplina de química no ensino médio sobre o material de vidro, através de um questionário, uma vez que fazendo uma breve leitura em livros didáticos de química do ensino médio se encontram textos informativos contextualizando os conteúdos programáticos de química com os tipos de materiais existentes dentre eles os vidros que são materiais usados no cotidiano."
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "Ensino de Química"
    "palavra_chave" => "ENSINO DE QUÍMICO, CONTEXTUALIZAÇÃO, MATERIAIS VÍT, ENSINO DE QUÍMICO, CONTEXTUALIZAÇÃO, MATERIAIS VÍT, ENSINO DE QUÍMICO, CONTEXTUALIZAÇÃO, MATERIAIS VÍT"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "Comunicacao_111.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:52:47"
    "updated_at" => "2020-06-10 21:00:42"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "ALDERIZA VERAS DE ALBUQUERQUE"
    "autor_nome_curto" => "ALDERIZA"
    "autor_email" => "alderiza.veras@hotmail.co"
    "autor_ies" => "UEPB"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-i-enect---uepb"
    "edicao_nome" => "Anais I ENECT / UEPB"
    "edicao_evento" => "Encontro Nacional de Educação, Ciência e Tecnologia"
    "edicao_ano" => 2012
    "edicao_pasta" => "anais/enect/2012"
    "edicao_logo" => "5e49bab781047_16022020185711.png"
    "edicao_capa" => "5f18549b4cc06_22072020120043.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2012-11-13 23:00:00"
    "publicacao_id" => 6
    "publicacao_nome" => "Anais do Encontro Nacional de Educação, Ciência e Tecnologia UEPB"
    "publicacao_codigo" => "2317-0050"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 13 de novembro de 2012

Resumo

Este trabalho teve como objetivo avaliar os conhecimentos dos alunos da disciplina de química no ensino médio sobre o material de vidro, através de um questionário, uma vez que fazendo uma breve leitura em livros didáticos de química do ensino médio se encontram textos informativos contextualizando os conteúdos programáticos de química com os tipos de materiais existentes dentre eles os vidros que são materiais usados no cotidiano.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.